Queria aproveitar e dizer aqui que estou nível 3 agora, por isso estou aceitando amizades só para completar as medalhas e subir de nível. estou gostando de fazer isso, esse lance de níveis e medalhas é uma das coisas mais legais do site.
@LenkaKurosaki Também criei essa conta faz pouco tempo quando o hentaistube caiu por causa daquela lei que prefiro não dizer aqui, ai desde de então eu tenho usado esse site e tenho me divertido subindo de nível e ganhando medalhas.
@Umta9aman como faz isso quero também subir de nível, entro no site todos só dias e passo horas navegando pelo site a maioria dos hentais dos meus favoritos já vi milhares de vezes e por isso consegui já entra no nível 3 em apenas duas semanas kk
Queria saber também como idicar pessoas pra cá
@ChampionsLeague1955 Vai no teu perfil copie o link indicação que tá no teu perfil e mande para alguém criar uma conta nova ou faz você mesmo uma conta nova, eu faço assim já que não tenho amigos para indicar o site, esse lance de indicar o site e importante pois tu ganha medalhas fazendo isso.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.