1. Tópico

Redzard

Aceitando amizades

Queria aproveitar e dizer aqui que estou nível 3 agora, por isso estou aceitando amizades só para completar as medalhas e subir de nível. estou gostando de fazer isso, esse lance de níveis e medalhas é uma das coisas mais legais do site.
      Respostas:
      Redzard

Tem uma galera ai que eu fiz pedido de amizade, eu ficaria feliz se aceitassem.
      LenkaKurosaki

Sou nível 1, mais pq só fiz conta aqui não faz muito tempo.
      Mas já uso o site já faz uns anos.
      Redzard

@LenkaKurosaki Também criei essa conta faz pouco tempo quando o hentaistube caiu por causa daquela lei que prefiro não dizer aqui, ai desde de então eu tenho usado esse site e tenho me divertido subindo de nível e ganhando medalhas.
      Miroasp

Enviei solicitação...
      Redzard

@Miroasp Já aceitei a tua solicitação de amizade
      Inosuke20

Eu aceito pedidos de amizade também
      Redzard

@Inosuke20 Eu já mandei pedido de amizade pra tu, aceita ai mano.
      Umta9aman

Uma boa é você entrar no rank de usuários e sair mandando solicitação de amizade do top 1 em diante,consegui a medalha assim
      Redzard

@Umta9aman Valeu pela dica, irei fazer isso.
      Inosuke20

@Redzard pois mande de novo, não achei a mensagem
      Redzard

@Inosuke20 Apareceu ai pra tu o pedido de amizade? eu mandei de novo.
      Kzmkazumaofc

Enviem pedidos de amizades...
      Redzard

@Kzmkazumaofc Isso ai, enviam pedidos de amizade, para eu conseguir as medalhas do site e subir de nível, vou aceitar todos os pedidos de amizade.
      ChampionsLeague1955

@Umta9aman como faz isso quero também subir de nível, entro no site todos só dias e passo horas navegando pelo site a maioria dos hentais dos meus favoritos já vi milhares de vezes e por isso consegui já entra no nível 3 em apenas duas semanas kk
      Queria saber também como idicar pessoas pra cá
      Redzard

@ChampionsLeague1955 Vai no teu perfil copie o link indicação que tá no teu perfil e mande para alguém criar uma conta nova ou faz você mesmo uma conta nova, eu faço assim já que não tenho amigos para indicar o site, esse lance de indicar o site e importante pois tu ganha medalhas fazendo isso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.