1. Tópico

      User avatar
      Femboy

      Por que esse site está tão vazio

      Tipo tinha mais pessoas ativas respondia mais posts e agora está vazio por quê um pouco tá mas eu não sei
      Respostas:
      User avatar
      Inosuke19

      Vai vê a maioria do pessoal acordou pra vida
      User avatar
      Abyss

      @Inosuke19 sim estão virando CLT
      User avatar
      Kaique1

      Nao tem muitos hentais bons e raramente esta tendo uploads no site.Eu entro aqui raramente procurando a continuaçao do hentai da chapeuzinho ou do Goblin no Suana,mas tirando isso...Nada chama a atenção.(Quero ver como eles acabam.)
      User avatar
      Tiodoh

      Bem pior que é verdade mas deve ser por causa do tempo as pessoas estão abandonando esse tipo de conteúdo é só minha opinião
      User avatar
      ArthurLeywin

      @Inosuke19 kkkkkkk uhum sei...
      User avatar
      ArthurLeywin

      @Abyss Poha kkkkkkkkkk virar CLT é o pesadelo de qualquer pessoa.
      User avatar
      Mirralqui

      Poise tenho reparado tambem se fosse pra dizer o motivo e difícil mais tenho alguns pontos a destaca tipo retirada de quase uma tag inteira vugo loli pelomenos os melhores a demora pra atualizar e colocar coisas basicas em sites com assinatura como um histórico e uma lista de favoritos que somem alguns por osmose veja o forum que fico bugado o ano passado e o começo desse ano acho que esse foi um dos motivos pra da uma esvaziada ou o povo so paro de ver mesmo e o penso
      User avatar
      xanslary

      é como o @kaique1 disse, muito difícil achar algum conteúdo que tá prendendo a atenção ultimamente :((
      User avatar
      Safadodeboa

      Eu olho algumas coisas antigas quando quero algo bom... Tem muito hentai velho bom em anime que é legal olhar de vez em quando... Jâ ler os mangá... Sinceramente é difícil ler de novo... E é isso...

      Bora fazer uma guilda num MMO kkkkk falar de hentai enquanto faz questão e dungeon kkkkkk

      E mesmo pela parte social o site tá apagado pq muita gente tá fazendo outras coisas.
      User avatar
      Safadodeboa

      @Kaique1 o da sauna mano... Não tenho nada contra nenhum estilo de hentai... Mas esse da sauna eu não gostei tá ligado... E eu até acho legal os monstro pegando as mina ou aqueles de assombração sabe... Mas esse não
      User avatar
      Kaique1

      @Safadodeboa Eu quero ver como eles vão fazer o goblin lorde e o xamã que são os que faltam. Eu tbm quero ver se eles irão quebrar a 4° parede e capturar a "deusa narradora" ou se vai aparece alguém que seja capaz de derrota-los. Iria ser um final cômico, já vi muitas coisas ruins ligadas aos goblins,mas, desde sua origem na mitologia celta eles são desse jeito.De qualquer forma eu gosto de BDSM e esses dois hentais são bons nesse tema.
      User avatar
      Safadodeboa

      Sim Bdsm é muito bom mesmo... Ultimamente só não tenho gostado de tentáculos em hentai kkkk

      Mas é isso
      User avatar
      Speed

      @Safadodeboa eu acho meio estranho, esse negócio de tentáculos, se em 3d até ia
      Más em dois 2d
      É meio esquisito
      User avatar
      Speed

      @Kaique1 esse teu gosto peculiar aí, KKK 🤣👀🤔🤨
      Só não achei interessante
      Más dá para assistir
      É oq importa
      User avatar
      Safadodeboa

      @Speed concordo, mas admito que já gostei.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.