1. Tópico

      User avatar
      hellboy

      Tenho medo ajuda

      Se eu botar o Chrome do meu celular parou de fábrica eu vou perder o que tá na Barra de Favorito do meu celular como eu faço para não perder
      Respostas:
      User avatar
      hellboy

      Eu estou pelo meu celular se eu botar o meu Chrome que nem era de fábrica eu vou perder meus favoritos
      User avatar
      Croswars

      @hellboy Sim vai perder tudo.
      User avatar
      ProtaisAs

      Tem como não perder os sites que guardas eu tenho no meu PC os sites que gosto e eles passam para o meu telemóvel automaticamente tens de vincular uma conta no Chrome e depois guardar os links se tinhas links tens de exportar os favoritos e criar conta de de pois importas para lá de novo só isso
      User avatar
      Tiodoh

      Olha só mano eu fiz isso no meu celular e não perdi Eu sempre faço isso quando o Chrome atualiza sem eu mandar mas eu nunca perdi que eu guardei em favoritos Mas faça do seu gosto
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars perde não mano quando o meu Chrome atualiza sozinho Eu sempre deixo ele no modo fábrica e nunca perdi os meus que estão em favoritos mas eu não sei o de vocês né pode ser um celular diferente Não me responsabilizo por nada
      User avatar
      kimaosu

      eu usava o opera gx no pc e nao perdia nem as barras de favorito nem o historico e nem as config tbm
      User avatar
      kimaosu

      eu usava o opera gx no pc e nao perdia nem as barras de favorito nem o historico e nem as config tbm
      User avatar
      Kaique1

      @Tiodoh Se estiver no celular: Abra Play Store >Vá em Configurações >Clique em "Atualizar Apps?">Coloque em " Não atualizar automaticamente".
      Se estiver no computador eu não sei...Mas,deveria tentar instalar um navegador bom como o Opera ou o Brave. Alguns youtubers dizem que o Opera Gx pode transferir dados de um navegador antigo para ele, porém não confirmei a veracidade por não ter um motivo para eu fazer a troca.
      User avatar
      Safadodeboa

      @Kaique1 todo navegador pode transferir no PC, só ir na opção "importar favoritos", daí o caminho pra pegar os favoritos do navegador antigo eu não lembro...

      Igual... Gente procura isso no YouTube que vai ter uma criança de 12 anos de idade te ensinando bem melhor que os fóruns hentai.
      User avatar
      Kaique1

      @Safadodeboa Eu nunca tive computador para saber disso...
      Man...Tu me deixou triste...
      User avatar
      Safadodeboa

      @Kaique1 porque meu xófem...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.