1. Tópico

      User avatar
      LDM77

      Como todos, ajuda para achar um hentai

      Oi pessoal preciso de ajuda, era um hentai comum traduzido pela falecida scan mundo mangakun e tinha/tem aqui no site. Dois estudantes numa escola no interior se comendo. Aparece uma terceira é bom e o final é uma bosta com um professor estuprando uma das meninas. Só quero lembrar o maldito nome q mei lá p q não consigo lembrar e nem ficar sem.
      Respostas:
      User avatar
      Gorodaymo

      Cara vc tem que ser mais especifico para poderen acha
      User avatar
      LDM77

      @Gorodaymo é uma escola rural, e só tem eles dois de akunos, eles basicamente vão se explorando primeiro na escola depois em casa. Uma terceira aluna entra e começa a participar com eles. São uns 15 caps mais ou menos. O traço é diferente nada de exagerado (eles são até magros no visual) e e é bem diferente. Eu tô ele na cabeça tem semanas não sei pq. Ele tinha em varios sites mas quando procuro, mesmo como escolar ou threesome não acho. Não tenho mais dados q isso
      User avatar
      Apolodoro

      Queria achar Queen Bee mais sumiu
      User avatar
      Apolodoro

      Eu já tava no capítulo 215 mas n consigo achar de jeito nenhum
      User avatar
      ZARIKI

      User avatar
      Sandiegowq17xz

      Procuro um hentay/Manga que esqueci o nome, me lembro que o prota é um médico assistente, ele vai pra uma ilha trabalhar la com uma amiga dele ela é uma ruiva, aí ela fica em um alojamento com os outros funcionários, é ele aluga uma pousada, quando ele chega na pousada vê o dono da pousada transado com sua esposa, depois ele conhece uma merguladora dos olhos azuis é um Manhwa/Hentay
      User avatar
      Gorodaymo

      @LDM77 so tem um com essa descrição que eu conheça vou procurar aki
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.