1. Tópico

      User avatar
      3L1

      Chuvas no RS e SC

      olá colegas venho me solidarizar com a situação nos do Rio Grande do Sul e no estado de Santa Catarina, que devido as grandes chuvas estão passado por deveros problemas, o mesmo ocorro em meu estado no começo do ano porem em vez de ficar criticado as autorizardes seria melhor eu ir comer o cu de quem esta lendo!😍
      Fica minhas solidardes e desejos de esperança a todos e todas!😢
      Respostas:
      User avatar
      Noow

      Tlgd tô assistindo o jornal da Band aqu
      User avatar
      Kaique1

      Envio meus mais sinceros pêsames às vitimas desse desastre climático. O Brasil infelizmente bem um investimento em infraestrutura e cuidados ambientais bem medíocre.
      User avatar
      Kaique1

      Mas, que isso nos sirva de lição:
      Não podemos esperar que o governo ou autoridades façam tudo,pq não importa se é Jair ou Lula,eles não farão nada.
      Façam o possível,cuidando de suas casas,ruas e natureza e se preparando para desastres ou problemas imprevisíveis...
      Não sabemos quando seremos atingidos por algo ruim,então é sempre bom ter algum plano B.
      User avatar
      Kaique1

      De qualquer forma, esse é o mantra da compaixão universal. Eu odeio rezar, mas,acredito que isso possa trazer alguma tranquilidade aos aflitos.

      🙏 Om Mani Padme Hom.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.