1. Tópico

      User avatar
      Tiodoh

      O que está acontecendo com os sites de hentai da internet

      Tipo muito sites que eu conheço estão sumindo ou sendo derrubado e tipo tem mangá e manhwas as que eu conheço que estão sumindo desse site de vários outros o que está acontecendo🤔 e não é só desse site de outros também por fora o eu não tenho nada contra o site é deles mas bota um aviso pelo menos
      Respostas:
      User avatar
      rafoul

      Está acontecendo já há algum tempo uma "caça as bruxas", estão tirando do ar sites de animes e mangás. Então agora, quando chega algum pedido de remoção de conteúdo, temos que remover o conteúdo solicitado imediatamente, para tentar evitar o fechamento total do site. E mesmo assim isso não impede de termos problemas. A tendência é que daqui algum tempo não existam mais sites assim, inclusive o nosso.
      User avatar
      Croswars

      @rafoul vamos fazer backup dos animes então. Já que vocês estão caindo, temos que fazer a nossa parte e baixar. Já que não exite site de hentai licenciado em lugar algum. Já que as empresas não fazem a parte delas, nós vamos fazer a nossa. Já vou começar a garimpar meu hentais favoritos e guarda na minha nuvem e SSD.
      User avatar
      rafoul

      @Croswars Façam isso, por que não vejo futuro para sites como o nosso em um futuro próximo.
      User avatar
      rtSenpai

      @rafoul Cara, triste isso hein, a abundância do catálogo dos sites piratas obviamente é melhor, e alguns piratas tem uma qualidade que me agrada muito mais que esses serviços pagos, espero que o site aqui permaneça pelo maior tempo possível. Mas como você disse e dá pra ver acontecendo na maioria com os sites de animes normais aí, a tendência é que vai acabar nossa alegria mesmo.
      User avatar
      Tiodoh

      @rafoul rapaz era isso que eu sempre tinha medo e agora está acontecendo
      User avatar
      Tiodoh

      @Croswars já já a gente vai vai viver em um mundo igual aquele de simonetta
      User avatar
      Tiodoh

      @rafoul eu vou fazer logo meu backup de todos hentai que eu tenho baixado aqui e jamais me pegaram vivo kkkk mas papo reto isso tá ficando chato a gente tá vivendo em um mundo controlado pelo sistema isso tá ficando ruim demais tão querendo banhar nosso único meio de diversão😞
      User avatar
      Kirr

      Poxa vida, então é isso. Que Droga!
      Ha tempos esse site vem sendo minha referência de hentai. Uma pena essa situação.
      User avatar
      Tosoolhandohein

      @rafoul Quem tá tirando os hentais da internet é broxa. Não tem outra explicação kk
      User avatar
      Safadodeboa

      @Kirr é uma pena né
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.