1. Tópico

Zebronha

Uma crise existencial (texto grande

Como estão a vida de vocês estão tendo uma crise existencial de como o mundo e uma merda e a menos que nos façamos uma coisa que vai revolucionar o mundo ou matar milhares de pessoas ou ser alguem importante numa guerra como um presidente ou coisa do tipo você vai ser esquecido em 1 ou 2 geraçoes da sua familia(se você tiver uma claro ou vai terminar sosinho que nem eu)
      Parando pra pensar a raça humana esta destruindo o mundo com suas guerras etc as veses penso que todos são npcs controlados a fazer aquilo a que a sociedade o ensinou a fazer. tipo se vc foi ensinado a fazer algo de um jeito vc so vai fazer desse jeito ent vc foi "manipulado" de alguma forma. esta acabando o limite de letras então flw ate outra crise existencial
      Respostas:
      Shimon

Coroi fi. Terraria agr bateu forte. Tu ta no clima de quem todo dia enfrenta invasão goblin e marciana
      maike18

o mundo é uma merda aceite pois poderia ser pior(deixo pra sua propria imaginação), então so va ver hentai pra passar o tempo e esperar o dia da sua morte blz (como eu O_O)
      Zebronha

@maike18 exatamente vamo ver hentai
      Essa crise existencial veio depois de ficar sem net p ver hentai e eu tive ir atras de alguma coisa p fazer e o q tinha ler um livro sobre filosofia
      Agora estou pensando em como a vida e uma merda ninguem liga pra ninguém o brasil ta uma merda e nois vamo se foder no proximo ano se der td errado cm o lula nois vamo ter q comer picanha(de cachoro) pelomenos e picanha
      Zebronha

@Shimon eu so li 1 livro de filosofia
      Enkok

@Shimon parece q o cara tentou matar a imperatriz da luz de dia
      Kurosensei

Também tenho problemas de crise existencial, a minha é mais puxada para a inferioridade, tipo penso que eu não presto para nada que não vou conseguir fazer nada futuramente, tenho medo de decepções e simplesmente penso que se eu morresse me livraria de tudo, mas o medo de tentar me matar e não conseguir pode acabar piorando mais ainda a minha situação atual...
      Kaique1

Ja vaguei o universo a procura de entender.
      Mas descobri que no final o tempo vai me vencer.
      Mais que toda a verdade que eu possa ocultar.
      Não existe um lugar onde eu possa me encaixar.
      Aurora Boreal, o cosmo é tão bonito.
      Complexo e irreal ,mergulho no infinito.
      Me parece normal viver assim sozinho.
      Interdimensional , o vácuo nn é tão frio.
      Rap do Rick Sanchez, Vmz.
      Kaique1

O nosso universo é um dos mais chatos e impiedosos que existem. Existem infinitas realidades, onde existe magia, felicidade pra dar e vender, alguns que vc nem consegue imaginar de tão perfeitos que são... e tem o nosso. Animais se matam pra sobreviver, pessoas se matam pra sua razão sobreviver, e essa morte é bem dolorosa. Aqui não existe felicidade, a gente que tem que fantasiar isso .Vc já percebeu que só vc ou no caso eu, pode ser real?Se isso fosse um jogo , vc teria duas perspectivas vc e a do ambiente.
      Kaique1

Como vc saber que a pessoal é real? Isso tudo é real? Vc nn tem acesso a perspectiva dela. E eu avho que já estudou sobre o Gato de Schrodgner, Teoria do Caos e Multiverso. Então jogador principal, pq vc está aqui? Pq eu estou aqui? Nesse maldito jogo de videogame onde só vc é real devido a vc ter uma perspectiva acessível e os outros não. Pq vc é torturado com uma existência que vc nn teve nem chance de dizer que nn queria?
      Kazumaatou

Mlk trancendeu
      maike18

Eu penso logo existo
      Shimon

@Enkok ss. E morreu mais de uma vez
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.