1. Tópico

Retake

Entre homens

Pergunta, se você se deparasse com uma mãe e uma filha altamente apetitosas e gostosas se beijando completamente nuas e com a intenção de sentar e rebolar até de manhã em você, você comeria chorando ou rindo ?
      Respostas:
      SuperHentais002

Uai não entendi essa perguntar mano por que tu iria chorar ? Já respondendo sua perguntar eu não iria comer elas por que eu não sou fácil kkkkk
      ApreciadosDeLolis

Não, pq provavelmente no outro dia eu estaria em uma banheira cheia de gelo e faltando órgãos
      Retake

@SuperHentais002 sim, ninguém comeria chorando, lek tem gente que leva isso na maldade, é oque aconteceu em um manga que tô lendo, mo bgl bom, por mais que seja incesto
      Retake

@ApreciadosDeLolis veremos se é isso oque acontece no mangá que vi a cena kkkkk, se for você pode se candidatar a vidente caro amigo.
      three

comeria chorando
      porem chorando de alegria
      Kaique1

Eu acordaria antes de algo acontecer. Nem nos sonhos isso aconteceria cmg.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.