Boa noite a todos meus caros, preciso de instruções dos mestres. Eu finalmente alcancei meu objetivo de ser faixa preta em 3 artes marciais, sendo elas taekwondo, karate e jiu-jitsu, mas ainda sinto que falta algo, sou bastante fascinado por defesa pessoal, oque fazer agora ? Criar outra meta ?
Eu também faço artes marciais dês dos 9 anos. Comecei com karatê e depois acabei me envolvendo com boxing e wrestling.
Recomendo boxing por treinar muito os seus reflexos e também wrestling por ser algo que ajuda muito com submissão.
Embora eu não posso levar nenhum dos esportes como carreira devido a minha condição de saúde (ASMA) que né impede de fazer certos esforços. Mas ainda assim é bom saber se defender.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.