1. Tópico

Kaique1

Yaois e Yuris

Tava aqui pensando e Fujoshis nn são muito diferentes de nós, tipo ,
      tem homens que sentem tração por mulheres se pegando e deve ser a mesma coisa com elas. E a gente sente uma repulsa natural quando vê pessoas do nosso sexo se pegando.( Argumento válido pra heteros(as), até onde eu vi).
      Dai eu queria saber como começou essa guerra? ( Tipo alguns dizem que é pq elas sexualizam mts personagens, mas vai no R34 pra vcs verem, tem até versão futa lá). Queria ouvir o lado delas tbm. Tipo,vcs sentem essa repulsa tbm? É vdd minha hipótese? O que vcs acham desse julgamento dos otakus? Kkk.
      Respostas:
      Kaique1

Aproveitando, recomendem uns yuris ai, de preferência com kinder ovo.
      Shimon

@Kaique1 futanari? Só conheço futabu e o ep 2 de koakuma kanojo. Ms tem mais um ae em anime.
      No.mangá tem futamata
      Shimon

Sla nn julgo att pq curto yuris
      Kaique1

@Shimon É tipo aquela hipocrisia, tipo a gente curte protas m. com haréns enormes, mas reclama de quando protas f. fazem Gang Bang. Percebi isso tentando ler todos os 1° cap de todos os hentais de # á Z. Isso e que também os Adms do site tão tudo morto, os mangá nn atualiza.
      Kaique1

@Shimon Sei lá pq bateu uma vontade de ver uma futa kkkk.
      Kijuki

Bagulho mesmo é agora a gente encontrar homens que possuem vaginas
      Kaique1

@Kijuki Pior que existe, tem um tipo de gênero chamado hermafrodita onde as pessoas nascem com os 2 órgãos genitais. E acredite, ao contrário de animes da vontade de vomitar.
      Lixu

mano eu curto Yaoi com personagens com características femininas, sem musculos e tals. agora ver Yaoi exmeplo meliodas com o ban, isso eu acho bizarro kkkkk porem não posso julgar. yuri pra min é igual hentai de romance eu nem assisto.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.