Eu tenho um melhor "amigo" e esse melhor amigo tem uma namorada, mas dessas semanas pra cá a namorada dele tem se esfregando e grudando muito em mim, eu já o avisei e ele disse que não é nada, oque eu faço ?
Sinceramente, não faz nada, mas se isso ficar sério mesmo fala com a mina e pede pra ela parar. Caso continue,só avisa o teu amigo novamente. A partir daí tudo q acontecer n é mais problema teu.
A melhor coisa que vc faz, é não fazer nada, e avisa seu amigo e dps se afasta, pq geralmente traições acabam em tragédia, além de que as pessoas ao seu redor começaram te olhar de maus olhos e se afastaram de vc. E sinceramente quem traí amizades por conta de mulher, é uma lixo como pessoa e ser humano, quando vc traí alguém vc não está simplesmente cometendo o ato, vc está destruindo relações e amizades apenas por prazeres momentâneos. (N sou corno)
A melhor coisa que vc faz, é não fazer nada, e avisa seu amigo e dps se afasta, pq geralmente traições acabam em tragédia, além de que as pessoas ao seu redor começaram te olhar de maus olhos e se afastaram de vc. E sinceramente quem traí amizades por conta de mulher, é uma lixo como pessoa e ser humano, quando vc traí alguém vc não está simplesmente cometendo o ato, vc está destruindo relações e amizades apenas por prazeres momentâneos. (N sou corno)
Sendo sincero, avisa ele mil vezes fala e se ele não entender fala umas mentiras leves pra ele perceber o lixo de gente que é a namorada dele, e se afasta totalmente dela , pq traição só vai acabar com a tua vida.
Essa é minha opinião
O amor e a amizade são facas de 2 gumes. Oq vai fazer? Dará 2 facadas nele? Ou dará uma facada em prol do bem dele?
Eu ja tive um melhor amigo, mas pelo próprio bem dele , eu me afastei. Se for pra vc perder alguém que vc gosta,torne "o mais indolor e benéfico" possivel pra ele, se fosse vc, se afastava ao invés de trai-lo. Tem pessoas que eu conheço que tomam remédios de depressão e até foram internadas por choque, devido a terem sido traidas. (Isso pq foram com desconhecidos, imagina um melhor amigo)
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.