1. Tópico

Respostas:
      Kaique1

Algo inutil, que podia muito bem nunca ter acontecido. Pq as celulas insistem em se manter funcionando? Pq a reprodução existe? Pq nn evita-la pra poupar o sofrimento de nossos descendentes?
      No fim, nossa existência é inútil, nosso sofrimento e esforço são inúteis com ou sem pós-vida.
      As vezes,eu só...quero morrer logo... nn tipo depressivo, mas, o meu futuro é pika.
      DefaultPevert

A vida é um conjunto de Eventos aleatórios que compõe o grande tear do universo.
      DefaultPevert

Macarrão com salsicha
      Kaique1

A vida foi feita pra causar dor e sofrimento,o ser humano é o pior dos animais , mas, ninguém olha como a natureza funciona direito...Animais sofrem pior que a gente, e torturam pior que a gente,pq simplesmente nn desaparecemos com tudo e damos um fim á esse ciclo? Pq todo mundo é primitivo.
      Lixu

a vida na minha opinião é algo fantástico, feito de uma união de eventos felizes e tristes.
      muitoamado09549

A vida é como um jogo de quebra-cabeça, só que com todas as peças trocadas e faltando algumas. É como se estivéssemos tentando montar um quebra-cabeça de mil peças, mas só tivéssemos 500 e algumas delas fossem de outro quebra-cabeça completamente diferente.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.