1. Tópico

Letiin

A terra perfeitamente equilibrada

as vezes eu me pergunto sobre se realmente existe o nosso Deus, então para tirar esse pensamento eu mesmo me respondo, como o planeta terra consegue ser totalmente equilibrado? tipo, a orbita da terra é algo inexplicável cara, nem tão quente nem frio, planeta com vida, água, plantas. eu realmente acredito que exista um ser superior que equilibra o planeta terra para que haja vida e que nós devemos viver para usufruir dessa experiência. porém eu não preciso provar tendo que ir para uma igreja ou algo do tipo, se eu posso fazer isso na minha própria casa.
      Respostas:
      Kaique1

Mano, se for assim, sem querer caçar briga. Mas eu vou processar esse ser por me criar e me fazer sofrer sem minga permissão. Afinal nn me lembro de ter assinado nenhum contrato.
      Nn quero caçar briga. Mas da minha perspectiva tô sendo obrigado a isso. Vc nn deve saber o quanto doi viver pra comentar isso.Essa é a resposta de alguém que viveu por séculos em apenas 19 anos; Doi demais, uma dor fantasma que me faz chorar a cada segundo, uma dor que me faz... querer morrer.Nn importa em quem ou no que eu acredite.
      Kaique1

Eu odeio viver, e sou fraco demais pra conseguir ir contra o instinto de auto preservação. Deixa eu te contar um pedido de quando eu era uma criança controlada, de quando eu acreditava em deus:
      " Sem querer ofender vc, mas, quando eu morrer , poderia me apagar por completo? "
      Alguns nascem amando a vida, outros a odeiam, e eu nesse caso, apenas nn quero existir. Nn tente entender e peço que respeite esse meu desejo, afinal, esse seria meu eu ideal, sem amor, mas sem dor. Eu nem trsite seria, pq eu nem existiria pra estar triste.kkk.
      Gengis999

O planeta não é totalmente equilibrado. Isso é um erro de interpretação, porque nós vivemos um período muito curto de tempo e não conseguimos notar o desequilíbrio a nível cósmico. Mas tudo se move, tudo muda, tudo está caindo, mas esses movimentos levam milhares, senão milhões ou bilhões de anos.
      KRAI

na minha opinião deus só existe na mente humana se os humanos deixarem de existir deus tbm deixara afinal nenhum animal o cultua
      xtromenit

Sim a sintonia fina do universo é uma das evidencias físicas do design inteligente. Deus nao quis ser evidente pra nos procurarmos por ele, por isso ele só pode ser conhecido usando a inteligência.
      Mas o fato de nao precisar ir na igreja eu discordo.
      xtromenit

Sim a sintonia fina do universo é uma das evidencias físicas do design inteligente. Deus nao quis ser evidente pra nos procurarmos por ele, por isso ele só pode ser conhecido usando a inteligência.
      Mas o fato de nao precisar ir na igreja eu discordo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.