1. Tópico

Gmkz

Oq vem depois do fim?!

Oq acontece com nossa consciência quando morremos...
      Respostas:
      Kaique1

Vamos jogar no Vasco.
      Kaique1

Mas falando sério isso me intriga, já que matéria nn pode ser destruida. Eu vejo dois futuros
      Reencarnação universal: Esse nn é o primeiro universo a surgir e nn vai ser o último, depois que vc morrer e ele resetar, vc pode acabar sendo vc de novo, diferente, mas é vc.
      Kaique1

E=mc2: Animais recebem a força de outros que eles derrotam, isso pelos nutrientes e energia. Isso num ciclo vicioso e climático, faria vc parar em um ovo ou em um embrião, e tem chance de vc recuperar a consciência ai.

Inexistência: Consciência e Mente é só um termo abstrato pra definir como nosso cerebro age, logo nn faria diferença nenhuma.

Kaique1

Céu/Inferno: Todos ja sabem o que é.

Reencarnação espiritual: Todos ja sabem o que são.

Isekai: O multiverso e o Schorndger são vastos, mas algo abstrato e " invisível" nn conresponde as leis universais e vc poderia parar em um mundo diferente.
      Kaique1

O futuro da Reencarnação universal e E=mc2 me intrigam , pq eles tem muita chance de acontecer. Isso é claro se mente nn for algo abstrato ou ter algo que seja um núcleo.( que nn existe, mas tem efeito e impacto em certas coisas.Ex:Amor)
      Rykellmyzz

@Kaique1 muleke quem é Sócrates perto de ti
      Gengis999

Depende, se você for atropelado por uma caminhão ou morrer de tanto trabalhar vai para outro mundo. Se morrer afogado, for esfaqueado, aí tá fodido, vai renascer como um bicho esquisito e será escravizado.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.