Mas falando sério isso me intriga, já que matéria nn pode ser destruida. Eu vejo dois futuros
Reencarnação universal: Esse nn é o primeiro universo a surgir e nn vai ser o último, depois que vc morrer e ele resetar, vc pode acabar sendo vc de novo, diferente, mas é vc.
E=mc2: Animais recebem a força de outros que eles derrotam, isso pelos nutrientes e energia. Isso num ciclo vicioso e climático, faria vc parar em um ovo ou em um embrião, e tem chance de vc recuperar a consciência ai.
Inexistência: Consciência e Mente é só um termo abstrato pra definir como nosso cerebro age, logo nn faria diferença nenhuma.
Reencarnação espiritual: Todos ja sabem o que são.
Isekai: O multiverso e o Schorndger são vastos, mas algo abstrato e " invisível" nn conresponde as leis universais e vc poderia parar em um mundo diferente.
O futuro da Reencarnação universal e E=mc2 me intrigam , pq eles tem muita chance de acontecer. Isso é claro se mente nn for algo abstrato ou ter algo que seja um núcleo.( que nn existe, mas tem efeito e impacto em certas coisas.Ex:Amor)
Depende, se você for atropelado por uma caminhão ou morrer de tanto trabalhar vai para outro mundo. Se morrer afogado, for esfaqueado, aí tá fodido, vai renascer como um bicho esquisito e será escravizado.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.