1. Tópico

KRAI

reflexão

o que são os sentimentos e pra que servem? a única coisa que eu sei e que a tristeza e eterna e a felicidade apenas momentânea
      já pensaram em porque isso acontece e acabaram percebendo que você viveu uma vida cheia de arrependimentos e que as "grandes felicidades" são aparentam ser grandes, mas são minúsculas. (assim como voce come a msm comida todo dia, mas quando muda um pouquinho de nada o tempero parece que e a melhor comida do mundo)
      para mim a felicidade ñ passa de uma ilusão, e quem diz que "esses pequenos momentos de felicidade e o que importa" estão apenas fugindo da realidade deprimente que vivem.
      Respostas:
      KRAI

a vida e uma ilusão a morte e uma ilusão ainda maior, nós não vivemos, nós não morremos, somos apenas reações químicas ambulantes e pensantes procurando algo maior onde ñ tem e isso tudo para fugir da realidade que somos apenas matéria perambulando por aí assim como grãos de areia ao vento em algum momento a raça humana acabara e será assim como um grão de areia sendo pisado por outra raça inteligente. E assim repetindo esse ciclo
      Hoags

Cara a sua pergunta séria a mesma coisa de perguntar o sentido da vida porquê agente continua vivendo sabendo que ia morrer? Se for assim não tem lógica continua vivendo e não a felicidade existe mesmo que para uns e muito e para outros e pouco um hora você vai tá felizes na outra vai tá triste e na outra vai tá com e etc sentimentos são feitos para você sentir sem sentido você não ia ligar para nada e ninguém
      Hoags

*sentir*
      Hoags

*Vai*
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.