Eu, me perguntou o'que eu devo mudar em mi muitas pessoas me julgar por eu ser eu e eu me pergunto eu realmente devo mudar? Só porque outras pessoas fica me julgando não acho certo muitas coisas que eu fiz e faço mas isso não muda o Fato de elas também faz cosias ruim poriso eu sempre me peguei me perguntando o que eu devo mudar?
Melhor futuro: Vc muda, tem mulheres dinheiro tudo em sua existência fica melhor.
Futuro neutro: Vc muda e fica feliz com a mudança.
Futuro Zero: Vc nunca mudou.
Pior futuro: Vc muda, mas pq eles ainda reclamam de você?Pq vc nn está satisfeito?
A decisão é sua, esse é um resumo da reação dos resultados na sua vida e ambiente. Vale mesmo o caminho?
@Kaique1 e poriso que sempre eu me pergunto isso eu não quero acabar sem conquista nada na minha vida mesmo eu trabalhando eles ainda reclamar sem saber eu e uma parte da minha família não nós damos bem e eles sempre me manda refletir sendo que eles também não ver os erros deles mas os dos outros e fácil achar mas os deles não?
@Hoags Minha família é o mesmo, eu faço o possível pra ser o meu melhor. Eu sou visto como exemplar por todos dela e da minha cidade. Mas espera surgir um problema, mesmo que eu nn tenha nada a ver, eles jogam a culpa em mim e sempre eu que sou errado, nn importa o quão inocente ou ruim mentalmente eu esteja, eles que vão estar certos.
EU AMALDIÇOO MINHA FAMILIA E ESSA MALDITA CIDADE. Até gente que eu nn conheço sai do fundo do inferno só pra encher o saco.
@Kaique1 Exatamente isso eu nunca entendi porque eu sempre fui o culpado mas quando tem um problema que eles não sabem como resolver eles me cupão eu nunca entendi o motivo
Só tu pode avaliar tuas atitudes, independente de você ser boa ou má pessoa, os outros vão achar um motivo pra reclamar de ti, então se auto avalia, vê se o que tu faz machuca as pessoas ao teu redor, se sim e você quiser, então tenta mudar, agora se não ai realmente é só a necessidade das pessoas que reclamarem. Uma coisa que eu noto é que geralmente as pessoas que menos fazem besteira são as que menos falam dos outros, os defeitos que as pessoas veem nas outras são suas próprias falhas, mas é mais fácil apontar o dedo que admitir que erra
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.