1. Tópico

Decepcionante

Alguém me tira uma dúvida.

Seguinte galera é normal sentir uma dor infernal no pênis quando vai se masturba ?
      Tenho medo de procurar um urologista e ter fazer alguma cirurgia no amigão, pq bixin já n é grande imagina se ele fica menor.
      Respostas:
      Tiago76

Normal não é cara o que você fez pra sentir tanta dor no pau ?
      Kaique1

É significado de que ja se masturbou o bastante por hoje, dê a ele um tempinho de descanso e ele vai melhorar. Coisas de 1 a 2 dias.
      Decepcionante

@Tiago76 rapaz nem eu sei, so sei q fiquei um mês sem me masturbar por causa do enem e quando fiquei livre pra fazer as coisas ele estava assim.
      Decepcionante

@Kaique1 pior q eu n me masturbo muito, mas vou dar uma pausa até melhor.
      KRAI

@Decepcionante sem zueira nenhuma, pode ser coisa da próstata
      Gengis999

Normal não é não, procure um médico.
      Decepcionante

@Gengis999 Bom já parou de doer, mas ainda to com isso em mente.
      Decepcionante

@KRAI Desculpa pela demora para responder estava um tempo cuidando de mim, mas bobiar era uma ma higienização que eu tive, já q um tempo atrás eu tinha ficado doente e não conseguia nem levantar da cama.
      EVIL

O meu fica duro as vezes que chegar doer
      Shrek

Alguém vira meu amg namoral
      Shrek

Estoro a fimose kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.