1. Tópico

Kaique1

Pelo que vc vive?

Porque vc ainda vive? Tem algum objetivo,razão ou ideal? Acho que eu estou cada dia mais apático, eu imaginei todos os futuros possíveis e acredite, meu futuro nn é bom... Aqui ou em outro canto,tempo,vida ou dimensão. Nn tem nada de bom me esperando.
      Eu banalizo propagandas de Amor à Vida. Eles só falam asneiras e depois disso vc ainda continua se fodendo , a única diferença é um sorriso idiota e forçado no rosto. Queria nn ter nascido ou ter força pra superar meu instinto de autopreservação.
      Respostas:
      Aisj

Não tenho motivo pra viver, nn queria ser obrigado a viver tbm mais nn vou jogar fora minha vida, nn tenho noção do que vem dps so sei que o que importa e oque vivemos agr, mesmo que minha vida nn seja incrível eu posso tornar ela lgl fazendo diversas coisas então seila, so viva mn a maioria do tempo que a gente ta vivo nois passa por varias fases numa hora vc quer esquecer de tudo e prefiria simplesmente nn ter que viver, mais em outra vc vai dizer que ama sua vida e talskkkk e foda
      Kaique1

@Aisj É mt bom ter acontecido esses momentos pra vc . Mas a vida de alguém insignificante só favorece quem ta no poder. Como uma zebra e um leão. Ou um rei e seu povo. Vc nunca será feliz de vdd, os únicos no qual são favorecidos pela sua vida é a elite. Vc é só um Zé ninguém que jamais será lembrado por outros Zés Ninguém. Me dê um motivo pra mim amar a vida e eu lhe mostrarei os meus motivos pra desprezar e desistir dela.
      Kaique1

@Aisj Eu falo Zé ninguém no plural, sem intenção de ofender, mas generalizando um grupo de pessoas , tomando essa situação como exemplo.
      SasukeDragneel

Eu ainda vivo pq tenho que assistir fim de one piece,se pá morro de velhice e não assisto final
      faltzz

A vida sempre vai ser do jeito que você enxerga ela, se sua visão dela sempre for focada pras coisas ruins, consequentemente você será triste e a sua vida deprimente.
      Mudar sua perspectiva de como vc enxerga a vida é o ponto principal pra vc conseguir ter vontade real de viver, e pra fazer isso vc precisa se conhecer melhor, a vida só vai ser boa, se você for feliz, e a felicidade não está no mundo, mas sim em você mesmo, qnd vc conseguir se resolver completamente consigo mesmo, tudo muda.
      faltzz

Foca primeiro em mudar a sí próprio e entender melhor como você é de fato.
      Fazendo isso, você vai até achar algo que vc ama fazer, independente de quão difícil seja vc vai querer fazer aquilo simplesmente por amar.
      A vida é isso, os sentidos que você mesmo dá as coisas e pessoas a sua volta.
      Estude sobre Filosofias Indianas (Hinduístas) e sobre Budismo que vc vai acabar curtindo.
      Gengis999

Eu vivo da filosofia do ET Bilú, vivo para buscar e acumular conhecimento.
      Kaique1

@faltzz Sua filosofia me enoja. Deixa eu ver... isso é o que tarólogos, ufólogos e o pessoal do Amor á vida dizem pra lucrar em cima de idiotas. Vc acredita em tarot, fadas e mandingas,nn é? Mas a verdade é que elas ainda sofrem ,a única coisa que muda é um sorriso forçado. É como um vulcão que foi tampado pra nn entrar em erupção, vc sabe bem o que acontece com ele certo? Ele estoura, e quando isso acontece,as pessoas que o fecharam, imploram pra ser apenas uma erupção.
      Kaique1

@faltzz Um aviso de um veterano que passou pelo mesmo ideal ate se arrepender. Saia dessa área antes que se machuque. Seja o que for que te deu esse pensamento, se afasta.
      Vc vai desejar morrer se explodir justo ali.
      Usuario007

@Kaique1 mano uma questão eo seguinte a vida não tem sentido próprio e eu garanto que você não dá sentido pra ela mais sim o ambiente ao seu redor, e como um jogo que você nasce em um local e assim que você vai de cara no mundo, você tem uma escolha de abandonar ou continuar nesse espaço, a maioria de nós escolhemos partir as vezes nos deparamos com vários problemas e isso é mó normal, mas pra resumir tudo eu acredito que temos viver pra sasiar nosso prazer
      Usuario007

Quanto mais você sentir o gosto do prazer você vai sentir que aquilo é algo que vale a pena investir mais não tô falando prazeres só carnais mas sim no prazer que faz você sentir estranho do que o habitual algo novo um sentimento nunca sentido antes...
      Kaique1

@Usuario007 E as vezes esse jogo é tão bugado e difícil que estraga toda a experiência. Vc relacionou isso ao minecraft eu presumo. Mas eu relaciono a vida com o jogo do Mineirinho. Apenas quem realmente ganha algo jogando aquilo que decide passar raiva jogando o jogo até zerar. E acredite. Eu nn sou um streamer.
      Foxyse

Man é só viver tlgd se tu viver até o fim vc vai saber qual foi o sentido da sua vida mas viva n pensando no futuro no passado viva no presente faça coisas pense vc vai achar algo q vc gosta n passe tanta raiva fique longe de coisas q te façam passar raiva n me entende mal nem tudo mas tem certas coisas que descartar n faria mal e viva tente achar algo q vc queira aprender qualquer coisa até fazer manobra de Spinner qm sabe vc avança nisso se torna rápido com os dedos e vai se aventurando e vira um artista de circo infantil e muito positivo eu sei mas quem define o sentido é vc
      Foxyse

Limite*
      É vc
      Otakuveterano

Depois da punheta todo mundo é filósofo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.