1. Tópico

Kaique1

Pelo que vc vive?

Porque vc ainda vive? Tem algum objetivo,razão ou ideal? Acho que eu estou cada dia mais apático, eu imaginei todos os futuros possíveis e acredite, meu futuro nn é bom... Aqui ou em outro canto,tempo,vida ou dimensão. Nn tem nada de bom me esperando.
      Eu banalizo propagandas de Amor à Vida. Eles só falam asneiras e depois disso vc ainda continua se fodendo , a única diferença é um sorriso idiota e forçado no rosto. Queria nn ter nascido ou ter força pra superar meu instinto de autopreservação.
      Respostas:
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Valentino

Por nada, falando de forma sincera e real, não há literalmente nada que de sentido a minha vida, eu sou um lobo solitario, sem familia e sem amigos, alguém que apenas existe e vaga pelo mundo sem destino
      Valentino

Essa parada de propagandas de amor a vida é real, elas não fazem sentido nenhum, pelo menos pros apaticos como nós
      Otakuveterano

@Dominadordesubs Né kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.