Na filosofia temos Filia(Amizade),Eros(Amor) e Ágape(Familiar). Esses são os três tipos de amor.Eu sei ler estrutura facial e consigo ler pensamentos ,já tinha gente que se eu tentasse pedir em namoro dava certo, e eu sei reconhecer quando gosto de alguém/algo ou alguém gosta de,mim pra valer. E como experiente digo que é fácil aprender a linguagem dos sentimentos.
O primeiro passo é entender a si mesmo,tente intrerpretar um sonho seu, ou veja como seu corpo reage a algo e tudo se torna instintivo mais pra frente.
acho impossível vc saber que é amor logo de cara, o amor vem com o tempo de convivência com a pessoa, as vezes vc acha que gosta da pessoa ou a pessoa gosta de vc, e com o tempo vc descobre se vcs tava com fogo no rabo ou se "amavam" msm. O tempo diz tudo
Acho que você ama alguém quando não precisa dela, mas faz questão de tê-la perto de si, mas não necessariamente isso seja amor romântico.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.