Cara, eu lembro que eu fazia muito parte do fórum do Super Hentais, e que eu vivia trocando papo, minha DM era cheia de mensagens, não só pra conversar merda, mas pra trocar um papo foda mesmo, e quando eu fazia parte do server do Discord de interação de fãs,acho que isso faz muita falta de alguma forma, essa interação. Hoje em dia minha DM de mensagens é vazia, chega a ser mt broxante...
Te entendo, eu fazia vários tópicos aleatorios mais para conversar, também tinha várias pessoas mandando mensagem no chat privado, minha relação com o povo do superhentais era mais movimentada e divertida que a do meu zap, ninguém me manda nem um "oi", fdps fecharam meu paraíso da perversão social...
Dps da morte do nosso antigo amado super hentais eu ate parei de bater uma por um tempo e claro parei de falar nos forums q nem esse aq
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.