1. Tópico

Airizinha

Interação...

Cara, eu lembro que eu fazia muito parte do fórum do Super Hentais, e que eu vivia trocando papo, minha DM era cheia de mensagens, não só pra conversar merda, mas pra trocar um papo foda mesmo, e quando eu fazia parte do server do Discord de interação de fãs,acho que isso faz muita falta de alguma forma, essa interação. Hoje em dia minha DM de mensagens é vazia, chega a ser mt broxante...
      Respostas:
      Tamachi

Eu entendo bem, depois que o super hentai foi de base até dei uma desanimado em ver H
      Kurosensei

Te entendo, eu fazia vários tópicos aleatorios mais para conversar, também tinha várias pessoas mandando mensagem no chat privado, minha relação com o povo do superhentais era mais movimentada e divertida que a do meu zap, ninguém me manda nem um "oi", fdps fecharam meu paraíso da perversão social...
      Airizinha

@Kurosensei Poisé, a gente precisava recriar um servidor ou algo do tipo
      Airizinha

@Tamachi Poisé, saudade
      Zebronha

Dps da morte do nosso antigo amado super hentais eu ate parei de bater uma por um tempo e claro parei de falar nos forums q nem esse aq
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.