1. Tópico

jujubinhajulia

Recomendações para uma iniciante!

Bom gente, sou iniciante nesse universo, nisso queria alguma recomendações para eu ver, aquelas que vcs mais gostaram, ou que acham bacana inicar, ou que acham foda pra caralho rsrs.
      Respostas:
      Ayabiiu

Já q vc tá nesse mundo,recomendo começar com boku no pico,tem umas cenas muito interessante,bom resumindo,vc não vai odiar e nem gostar,na vdd vc vai amar de tanto tesão.

E é essa minha recomendação pra vc.
      Ayabiiu

Desculpa aí pelo o meu português kkkk
      06141aile

Eu super recomendo Otome Dori, é um hentai fantástico.
      Mirralqui

@06141aile bela recomendação
      Lixu

recomendo Hentais de romance, tipo: Tooi Kimi ni Boku wa Todokanai, Mako-chan Kaihatsu Nikki, Asa kara Zusshiri Milk Pot, Tinderbox, Akane wa Tsumare Somerareru, Pinkerton. Recomendo ficar Longe de NTR
      Mirralqui

Esse sim e bom pra começar recomendo https://www.muitohentai.com/info/euphoria-blu-ray/
      Hentaku

Meu Deus, estão recomendando Boku no pico, Otomi dori, Euphoria kkkkk vocês querem traumatizar a menina? Eu recomendo você ver Ore No Yubi De Midarero, é bem de boa, acho que você vai gostar, :) depois entra lá no meu perfil e olha os favoritos, caso você quiser ver hentão mais hardcore.
      Kazumaatou

Uma dica todos tão de zoando mandando péssimas indicações. Ouça a mim e assista isekai harém monogatari e mankitsu happening. Esses sim bons de verdade
      oozy

Ignora todas as recomendações
      oozy

Procura a partir do seu gosto
      Se não você vai se deparar com hentais horrendos
      oozy

@Kazumaatou esse são perfeitos
      oozy

@Ayabiiu vacilão
      oozy

@06141aile :( esse hentai me deu trauma
      SuperHentais002

Recomendo oni chichi um ótimo hentai pra iniciantes kkkk
      oozy

@Lixu :)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.