1. Tópico

jujubinhajulia

Recomendações para uma iniciante!

Bom gente, sou iniciante nesse universo, nisso queria alguma recomendações para eu ver, aquelas que vcs mais gostaram, ou que acham bacana inicar, ou que acham foda pra caralho rsrs.
      Respostas:
      oozy

@Mirralqui pretendo ver esse
      oozy

@Hentaku os caras são terríveis kkkkk
      Kazumaatou

@oozy obrigado por ajudar uma pessoa a não conhecer hentais horrorosos. Salvamos a pátria
      bdsma1303

Ei recomendo Chizuru-chan, super de boa, animação perfeita, romance incrível, vc vai gostar!
      DanoninhoTv

Eu recomendo master pience the animation ele e um hentai muito bom e a animação dele nem ce fala você vai gosta eu acho essa e a minha pra você
      Pocasideia

se for pra ler recomendo queen bee tem um bom tópico
      tempura00

@jujubinhajulia assista HATSU INU. se vc gosta de ler Recomendo SWITCH ON
      cuidado q tem hentai q faz vc perder a sanidade fácil,falo por experiência própria.
      Admiradorcritico

Isekai harem monogatari master piece
      HenkJohn

Povo recomendando boku no pico kkkkkkk pra vc que tá começando nesse universo maravilhoso e sem volta, começa com Residence e Gaki ni Modotte Yarinaoshi. Se curtir esses me fala que recomendo mais.
      oozy

@Kazumaatou sim exato
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.