1. Tópico

ApreciadosDeLolis

3 piores hentais

Quais os 3 piores hentais wue vc ja viram?
      Vamos la meu tope:
      1.Kowaku no Toki
      2.otome dori
      3.qualquer um que tenha blue ou blu no nome e so espera a facada...
      Fimm
      Repercutam
      Asistam por sua conta e risco aviso o primeiro e o pior disparado nunca vi um pior que esse.....mua a hahaha
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Meu primeiro topico
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ApreciadosDeLolis

@Nosowied vc e um cara complicado de lidar mano lança au menos um pra fazer valer
      Wiubikiu

3 piores hentais q ja vi:
      1)otome dori
      2)White Blue
      3)esqueci o nome do 3° mais e um q a mina de pau come outra mina ae ejeta um monte de vermes seis la mo nojento
      Esse foram os q me tralmatizaram por muitos dias.
      ApreciadosDeLolis

@Wiubikiu olha o blue atacando novamente
      ZoroOsolador

Tem as alguns hentais que eu nao gostei mas não lembro o nome,as vezes só clico em qual parece bom,mas o qual eu lembro o otome Dori mesmo com alguns falaram aqui,a maioria eu gostei porque são com milfs dificilmente são ruins.
      ApreciadosDeLolis

@ZoroOsolador asistimoso mesmo otome dori? Otome dori nao tem nada a ver com milf
      Nosowied

ApreciadosDeLolis

@Nosowied nao lenbro faz uma peka de tenpo que vi .... A mlk tem uma filha lembrei po mlk valeu fes lembra daquela bosta
      ApreciadosDeLolis

@Nosowied sei o que e milf mas no ep 1ela e colegial no ep 2vira milf e nos 2 ela e uma.....deixa pra la no final nem sei quem e pior ela o a irma do prota pelo wue pesquisei quando tava caçado final auternativo ela que idusil ou fes augo ou augo asim pra mina de rosa fica com os velho pra ela fica com com o prota ele resumindo vai emtemder mas o que falei no comeso da lista e pior e nem e ntr
      Nosowied

ApreciadosDeLolis

@Nosowied vai entender
      Wiubikiu

@ApreciadosDeLolis kkkkk
      Guizinn

Os meus são

1° Kowaku no Toki

2° Euphoria: Blu-Ray

3° Cosplay Change

Só os q me lembram
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.