1. Tópico

ZoroOsolador

Alguém me ajuda a achar um hentai por favor

Não me lembro de muitos detalhes,mas São esses que lembro :
      E sobre um casal que vai para uma casa ou mansão, e depois o cara perceber que aquele local não é normal,se não me engano ele ver umas pessoas fazendo sexo nessa casa ou mansão num local onde as pessoas podem ver livremente sem ser nos quartos deles, aí aparece uma mulher que eu acho que e a dona do local e depois aparece uma garota e faz um boquete nele ELA TEM UMAS FITAS PRETAS EM FORMATO DE X NAS PARTES DELAS TAPANDO,a mulher até fala que ela não pode fazer sexo normal com ele,somente oral porque ela ficou viciada porque ela foi abusada por colegas.

OBRIGADO POR QUEM AJUDAR.
      Respostas:
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ApreciadosDeLolis

@Nosowied Watashi wa, Kairaku Izonshou
      Eu asisti uma ves mas nao fui com a cara
      ApreciadosDeLolis

E esse mas acho que vc se engano nao e uma em augumas partes ve se e ja aviso nao gosto dele mas yo aki pra ajudar ne fazer o que .... Watashi wa, Kairaku Izonshou
      ApreciadosDeLolis

Qualquer dúvida to semoro por aki✌️
      ApreciadosDeLolis

Sempre
      ZoroOsolador

@ApreciadosDeLolis obrigado
      ZoroOsolador

@ApreciadosDeLolis beleza se eu tiver duvidas, pergunto aqui valeu.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.