1. Tópico

Littlestranger

Vício em masturbação

Bem, notei que ando batendo umas de maneira bem compulsiva,talvez seja hora de diminuir ( eu sempre falo isso,enfim, apenas um desabafo)
      Respostas:
      Kurosensei

Ao meu ver bater uma todos os dias é saudável, só não é quando você bate mais de 3 por dia kkkk ou quando você bate em um local que não seja a sua casa tipo no trabalho ou em uma festa...
      vickxxjjj

@Kurosensei exato. também acho saudável considerando que a pessoa não faça sexo constantemente, é normal ela liberar esses hormônios através da masturbação. mas chegar no ponto de não se controlar e bater uma em uma festa ou trabalho? já é demais
      Littlestranger

@Kurosensei Sim, entendi seu ponto, acontece que simplesmente eu n consigo parar
      Shimon

Vdd. Bater só por costume fica mó chato
      Littlestranger

@Shimon exato, n dar prazer....
      Kaique1

@Littlestranger Nosso universo é regido por leis, uma delas é a lei do sacrifício. Vc sacrifica algo pra obter algo ainda mais poderoso. É uma lei filha da p... , mas acho que esse seu plano vai resultar em algo bom.
      Moniko

@Kurosensei eu bato 4 vezes ao dia
      Littlestranger

@Moniko Mds,como vc continua vivo? Kkkkkk
      Kurosensei

@Moniko meu recorde foi de 7 vezes num dia só, meu guerreiro ficou inchadão e quando eu ia mijar ardia pá caralho e no dia seguinte ele tava ardendo bastante ao ficar duro. Desde esse dia me limitei a 3 no máximo por dia.
      Kleitinho

Se tu nn baer uma pensando em coisa errada, blz... Tente pensar em alguns versos bíblicos no momento, assim fica td bem... E vc pode seguir sua vida
      Kleitinho

Se tu nn baer uma pensando em coisa errada, blz... Tente pensar em alguns versos bíblicos no momento, assim fica td bem... E vc pode seguir sua vida
      Kleitinho

Falando sério... Cria vergonha na cara e para de bate pra personagem D2... Arruma uma namorada, economiza e vai num cabaré, sla
      Littlestranger

@Kleitinho eu n acho que ir nesses lugares vá valer a pena
      Kleitinho

@Littlestranger o importante eh mudar os hábitos q levam a masturbação... Procurar um livro chamado o poder do hábito... Deve ter o audiobook no YouTube de graça se nn me engano. E tenha fé.
      Kleitinho

@Littlestranger o importante eh mudar os hábitos q levam a masturbação... Procurar um livro chamado o poder do hábito... Deve ter o audiobook no YouTube de graça se nn me engano. E tenha fé.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.