1. Tópico

Littlestranger

Vício em masturbação

Bem, notei que ando batendo umas de maneira bem compulsiva,talvez seja hora de diminuir ( eu sempre falo isso,enfim, apenas um desabafo)
      Respostas:
      Littlestranger

@Kleitinho Ah eu tô parando mais, n tá sendo com maior frequência
      Moniko

@Littlestranger é costume já, mas não tá dando prazer mais, tá sendo como fosse uma droga isso
      Littlestranger

@Moniko Eu sei como é,não é igual como das primeiras vezes,bem, eu tô tendo mais controle sobre.
      Moniko

@Littlestranger no início era bom. Mas com o tempo depois de tanto fazer, meio que perdeu a lore kkk
      Nadson0798

@Kurosensei eu sei cm é antes era 4 ou 3, ardia pra krl na hr de mijar, agr ne limitei a uma ou duas
      AmorahTrans

Rsrs conseguiu parar de se masturbar? Quando estou nas férias não consigo parar de tocar uma também.
      MudringHh

@Littlestranger hmmm tem um hentai de enfermeiras q o mlk não consegue parar de gozar
      Littlestranger

@MudringHh acho que já ouvi falar desse
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.