1. Tópico

Kaique1

Sentido da vida...

A muito tempo havia o caos, ele criou a ordem, ja notaram? Que tudo evolui pra superar o ambiente? Os atomos nas estrelas atingem formas novas pra superar o ambiente, e depois de diversas estrelas a terra vem, depois a vida, a evolução. Um pequeno fato: O ser humano é o apice da evolução, capaz de transformar seu ambiente e viver fora do de origem(natureza). Então é bem possível que a evolução se molde pra gente superar e até manipular as leis universais em um breve futuro. Ou seja... Nossa realidade é tão FDP que tudo que fugir dela, olha que incrivel!!!
      Respostas:
      Kleitinho

Na escala de Kardashev vc estaria certo, utilizar as leis básicas da realidade, o tempo-espaço e até o multiverso, se isso existe. Mais aparte da escala 4, são 6 escalas, onde suas ideias se enquadram, eh considerado ficção científica de mais,ent oq diz nn eh plausível. Já sobre a humanidade ser o ápice da evolução, bem, se usarmos o paradoxo de Moravec, depende do q vc considera inteligência. Se vc considera inteligência a capacidade de lógica e matemática somos inferiores a computadores, se for a capacidade emocional somos superiores. Nunca os dois ao msm tempo.
      Kleitinho

E sim, a realidade nn faz sentido. Algo perfeito por se só, sem começo ou fim, o big bang nn é o início do universo, eh apenas a exposição dele, a matéria e tudo mais já pré existia, nn faz o menor sentido msm
      Kleitinho

E sim, a realidade nn faz sentido. Algo perfeito por se só, sem começo ou fim, o big bang nn é o início do universo, eh apenas a exposição dele, a matéria e tudo mais já pré existia, nn faz o menor sentido msm
      Kleitinho

E deixa de assistir hentai... Mó paia essa poha
      Kaique1

@Kleitinho Na verdade eu tava falando sobre a capacidade de mudar a realidade. O ser humano é o único animal que pode criar sua própria natureza( prédios e máquinas), a gente até nn tem uma mente ligada á natureza original,(instinto de sobrevivência deu lugar a moralidade). Por mais que seja só o começo do bolo, acho que sim, em futuro breve , podemos conseguir sobreviver além das leis naturais(morte,necessidades básicas...) Seja por evolução natural ou artificial.
      Kaique1

@Kleitinho E nn estava me referindo a ficção (telekinesis,ect), mas avançarmos á um ponto de conseguirmos quebrar alguma lei e ela abrir diversas portas como teleporte específico á ela... Nós ainda somos crianças no ramo evolcionista, nn sabemos do que ela é capaz e isso eu concordo, não estou dizendo que somos burros, mas , ainda não...
      Metal, Virtual,Antimatéria,Eletrons e Genética, somos capazes de aprimorar tudo isso e iremos avançar... então pode ser ficção, mas isso nn pode ser descartado... pois tem chance quase 0 de acontecer, mas nn um 0 "absoluto"
      Kaique1

@Kleitinho Existem 3 coisas sem começo ou fim, O tempo,o espaço e a imaginação.

Acho que vc subestima demais o que é ficção, nn se esqueça dessa frase:

" A imaginação é mais poderosa que o conhecimento. "

~Albert Einstein.
      Kaique1

@Kleitinho É vdd, o adm ta demorqndo pra postar....
      Kleitinho

@Kaique1 essa vida eh sem sentido msm ... Eh como diz a bíblia "Nada faz sentido, e tudo eh angustiante".
      Gengis999

Não existe ápice de evolução, a evolução não é uma estrada para frente, mas um campo de obstáculos. E o universo não partiu do caos, mas da perfeição, destino final é o caos. Uma vez que tudo vai no sentido da destruição. Tudo que se forma no meio do caminho são meras formas transitórias, cujo destino é a aniquilação.
      Gengis999

Imagine uma esfera perfeita, todos os pontos estão igualmente próximos do centro, ela é igual por todos os ângulos que se olhe. Ela é perfeita. Mas então ela começa a inflar, a esticar, a parede da esfera se deforma, então começa a rasgar, os rasgos despedaçam a esfera, os pedaços continuam a se despedaçar infinitamente, pra depois se aglomerar em outras formas, que logo se despedaçam também.
      Kaique1

@Gengis999 Duvido muito que seja isso. Acredito que ele veio do caos, algo sem leis a serem seguidas, e desse caos surge a regra. Pense em algo que nn existe, sem cor, sem escuridão, sem espaço e sem tempo, sem nada, sem tudo essa seria a inexistência que evolui ao caos por algum motivo de sua natureza e pela mesma natureza o caos alcança o vazio e o tempo e desses elementos surgem a ordem. Antes do universo existir nn havia nada, e antes do nada existir existia algo como o inferno, tudo junto e misturado .
      Kaique1

@Gengis999 Eu nn acredito em perfeição. Os religiosos acreditam que fora do nosso universo existe um ser/diversos seres que nn precisam seguir nossas regras e por isso são perfeitos. Mas , se eles nn seguem nossas regras , quer dizer que tbm nn precisariam atender nossas expectativas de seres mortais. E a maior delas é que sejam perfeitos sem falha ou fraqueza alguma. Acredito que quando criarem ou eu ver algo perfeito eu tenha que bater o queixo no chão. Mas nem deuses em realidade seriam perfeitos, como vc ou fulano saberiam da existência de tal?
      Kleitinho

O pensamento que leva muitos céticos a nn acredito em Deus, eh q um deus nn seguiria as regras do universo, então seria ilógico. Mas se levarmos em conta que as leis Naturais que regem o universo, e são usadas para dizer se algo é lógico deve obedecer elas, são frutos da observação do próprio universo e de tudo nele, então tudo aquilo nn podemos analizar séria ilógico. A própria física quântica se mostra ilogicas, séria pq ela de fato é ilogica ou pq ainda nn estudamos o suficiente?
      Kaique1

A resposta é ambos. Imagine uma nova cor... Consegue? O ser mais inteligente nn portaria mais conhecimento , mas sim mais capacidade analítica e imaginária. Ele seria capaz de analisar as cores à fundo e imaginar uma nova cor. E a mesma coisa séria com o ilógico e o caótico. Ele teria tanto poder mental á ponto de criar dimensões inteiras dentro de sua mente, com emoções sensações enclusas. Ex: Imagine o gosto da cenoura, conseguiu nn é? Agora coloque açucar e tente ver o que irá acontecer...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.