1. Tópico

Kleitinho

Recomendação

Alguma recomendação de livro pra ler, nn quero hentai nn, quero uma dica de literatura boa, de preferência brasileira, só coisa gringa enche um pouco.
      Respostas:
      Lucasxlr

Não sei quais são seus gêneros favoritos, mas "dias perfeitos"(de Suspense, Romance e um pouco de terror psicológico) eu acho uma ótima leitura, trata de temas um tanto quanto pesados e tem uma boa dose de irealismo, mas é um livro muito bem escrito e além
      de não só ser brasileiro ele também e passa inteiramente no Brasil.
      Nome do livro: Dias Perfeitos, de Raphael Montes
      Gostosa

Caraí meno o cara pedindo um recomendação de livro em um site de hentai mane,agora eu vi de tudo
      Lucasxlr

@Gostosa kkkkkkkkkkkk por incrível que pareça isso pode até ser considerado "normal" um dia desses tava tendo uma puta discussão religiosa por aqui, um ateu contra um cristão, deu umas 8 ou 9 páginas deles discutindo um com o outro, esse site vai muito além do hentai kkkkkkkkkkkkkkkk chega na loucura também
      abcd

Esse site tá morto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.