1. Tópico

BatataPura

Pergunta

Até agora pelo que meus amigos me contaram essa comunidade é de certa forma unida, acabo de me juntar más somente com o interesse de conversar, e não fazer nada pecaminoso na minha opinião, só queria um lugar pra conversar sem ser lixado e boicotado, e como na minha roda de opinião até mesmo o Deus dos mortos vivos Divinos me recomendou esse site pelo esse fórum aqui estou.
      Então alguém me responderia; é muito estranho o que estou fazendo?
      Respostas:
      BatataPura

E por sinal alguma regra importante para eu saber?
      DefaultPevert

@BatataPura as regras básicas de cada fórum Man, ultimamente tem aparecido várias questões filosóficas nesse fórum, então tá de boa suas intenções desde que não ataque o amiguinho.
      o que vc quer dizer com atós pecaminosos?
      BatataPura

@DefaultPevert
      Mano seria para mim o ato de masturbação, más na minha opinião, vivo em una família cristão más para mim eu acho isso permitido, más como eu sei que sou fraco para parzeres fáceis, tento me manter longe dessas coisas, felizmente parei de ver tanto anime e estou tentando maneirar no jogos.
      Más resumidamente seria um ato de prazer gratuito
      TuTi

@BatataPura , entendo você na minha família eu conheço a palavra mais que todos mas do mesmo jeito não consigo larga essa vida , mas tento não fazer muito isso.

As vezes me pergunto " pq eu faço isso ainda ? " e a questão é que não sei já estou num poço que , quando tento subir pela parede eu vou ainda mais pro fundo.
      TuTi

@BatataPura , esse ato pecaminoso é ruim ? Algumas pessoas falam que sim outras falam que não sabe se é ou não , eu só sei que no final Deus que decidirá se eu vou poder ir com ele.
      TuTi

@BatataPura , faz um tempo que não vou na igreja mas pelo outro lado converso com ele ainda.

Esse ato pecaminoso eu paro por alguns dias dps eu volto e assim segue o ciclo pode ser que algum dia tenha fim ? Pode ser que sim mas por enquanto eu aindo estou a cair nesse poço...

Me adiciona? Vou te mandar convite.
      TuTi

@BatataPura e desculpe pelos textos mas é que eu precisava falar isso acho que vou começar a criar um fórum pra desabafar...
      Zzene

@BatataPura eai cara, acabei de entrar aqui na comunidade também kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.