1. Tópico

Kijuki

Censura nos hentais

Aqui, não é que eu ache melhor assim do que sem, mas, vocês também concordam que é feio as genitais nos hentais? Tem vezes que eu prefiro ver com censura do que sem censura, e não, eu não sou fresco, pois isso eu só sinto com animações, nos mangas eu não sinto isso, mas eu queria saber se sou só eu que sinto isso
      Respostas:
      Admiradorcritico

Realmente eu prefiro ver com censura as genitais nos sem censura são feias o pau parece um pirulito sem cor
      Admiradorcritico

Essa é a minha opinião mas yem alguns sem censuras que são medianos
      Lixu

concordo mano
      FireH

Eu até q gosto da censura dos Hentais
      Shimon

Sim. A gnt tá tão acostumado c a censura q acha estranho qnd vê sem
      Tiodoh

mano quando vão legendado Episódio 3 e 4 Mako-chan Kaihatsu Nikki Já lançou
      DefaultPevert

Eu acho que eles fazem de qualquer jeito mesmo pq sabem que vai ser censurado. Eu ouvi uns boatos que vão fazer hentais sem censuras, daí acho que se é quando acontecer, vai ser bem feito. (Que nem nas imagens+18 que a gente tem salvo)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.