1. Tópico

Lithe

Você tem bom gosto?

Qual seu hentai e gênero de hentai preferido?
      (Se possível deixa o link)
      Respostas:
      TuTi

eai tudo blz ? Meu eu gosto quando tem Milf kkkk , mas se não tiver Milf eu posso acabar gostando tbm depende , tem alguns Hentais em NTR( que o cara come casada ), que eu gosto tem outros que me dá nojo só de pensar , enfim vou te dizer os que eu mais gosto vou dei no meu próximo comentário...
      TuTi

acho melhor vc dár uma olha nós meu favoritos
      06141aile

gosto quando o prota busca vingança estrupando as culpadas
      Damnyxs2

@06141aile se não é muito bom da cabeça né cara ?
      Gengis999

Meus preferidos são os do estúdio Poro e Maryjane pelo traço. Apesar de todas as personagens terem peitão de silicone. ToRO ex. Oni Chichi, Soshite Watashi. Maryjane ex. HitoMeguri Kakure, Toshi Densetsu. Quanto ao tipo de história, NTR(Otome Dori, Watashi no Kanojo o Shinjiteru), Pootas(Nariyuki Papakatsu, Enkou Shoujo Yuuki no Bai), Mindbreak.
      Admiradorcritico

@Gengis999 O unico de estrupo que eu gosto é Tsuganai Aquele la que estrupam a irmã do maluco e ele estrupa as filhas dos culpados
      Asmodeus666

Eu gosto de hentais com sexo surpresa-não-autorizado, q o prota vai dominando a mina
      Asmodeus666

Tipo papa katsu, tsuganai, shoujo ramune... entre outros.
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.