1. Tópico

DefaultPevert

Hentais de Romance com professora?

Um hentai sem estrup# ou sem Traição. Que o prota não use a mina de rodízio. Pode ser uma professora ou uma mulher de escritório.
      PS: apesar de Avatar ser o filme de maior bilheteria do mundo. Eu nunca tive o interesse de assisti. Mais alguém daqui não viu? Outra franquia famosa que eu não vi. Foi jogos Vorazes, mas decidi ver o primeiro agora.
      Respostas:
      Admiradorcritico

Eh eu tbm nunca tive interesse em ver nem avatar e nem jogos vorazes um que eu n sei se é bom ou não so vi ate a metade do primeiro ep é "Reunion"
      Admiradorcritico

Eu n sei se é tão bom assim pois eu so vi até a metade do ep 1
      Lukkazz

Recomendo Muramata-san no himitsu
      DefaultPevert

@Lukkazz valeu
      DefaultPevert

@Admiradorcritico dei uma olhada é descobrir que essa série foi cancelada na metade da primeira temporada, tem um assassino na série e nos EUA o público ficou sem saber quem era. Mas aqui, o SBT colocou uma narração contando quem era o assassino pra não deixar o "final" em aberto.
      Callex

DefaultPevert

@Callex vou baixar tbm
      Shrek

Sla eu só quero um hentai de romance onde dois cara se comem e se amam, MDS tô perdendo a fé no amor pprt
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.