1. Tópico

ApreciadosDeLolis

Conversa sobre hentai

Mes amigos vim fazer uma simples pergunta a vcs pq vcs gostam de ntr esse soa meus argumento que esplica o fato de eu nso gosta pontos boms de ntr:
      1.sao bem animados
      2.as minas sao gostosas
      3.tem mas variasoe de posições

Vamos la agora pontos negativos:vo logo avisando tô falando minha opinião nao venha me critica sem argumentos
      1.roteiro porco
      2.traisao em ci
      3.tao previsiveu a ponto de ser chato
      4.no no final amina vira puta ou muda totalmente pra pior
      5.estrupo tanto coletivo quato otros
      6.o prota so se fode

Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Se vc for homem ou mulher o suficiente responda sem medo nao vou jugar apenas compreender a razão disso agora se vc e um mlk que vei falar asisto pq quero bla bla bla...nem responde acredito que vao ter poucas ou quase nenhuma resposta mas desde ja agradeso os corajosos .... Boa noite bom dia ou boa tarde agradeso a opinião
      ApreciadosDeLolis

So mas uma coisa asisto augus ntr bem especificos que até curto mas a maioria e horivel pra representa melhor e como comer um comida boa com um gosto de merda melhor comparasai que achei pra quem nao entendeu e nasicamente animasao boa mina gostosa história horiveu repercutam quero ouvir opiniaoes
      ApreciadosDeLolis

Descupa heros de horgrafia e que escrevi bastanta acabei cansando kk
      Godestroyer

Man eu assisto e tô nem ai, mas depende tbm, eu assisto os Netorare q não é o prota que é traído, porque se for ele nem passo perto fi slk, tipo o hentai Himawari wa Yoru ni saku e um Netorare mas é o prota que tá comendo ent tô pouco me fudendo

Ent um Netorare só é bom quando é o prota o comedor
      Godestroyer

E todos os hentais com "Blue" no nome e uma bosta
      Godestroyer

E tbm hentais q o prota morre e um lixo nem deveria existir sa bosta
      ApreciadosDeLolis

@Godestroyer se vcta falando do prota wue e um velho gordo que chantageia a mina por dinheiro depos que ela paga a divida aulinda continua vai ter um filho do otro cara e no ntr de comedir pode ser bom mas depende do ponto de vista pra min continua hotivel
      ApreciadosDeLolis

@Godestroyer hentai com blue no nome e so facada
      ApreciadosDeLolis

@Godestroyer hentai wue o prota morre so asisti um e horrível tb me espresei mal wuando dise que o prota so toma no cu dependendo do hentay o prota e tanto o traido quanto o que trai
      Em fim obg pela opinião
      ApreciadosDeLolis

Esqueci depor mas umas ponto negativos
      de ntr
      7.a frase clasica de todo ntr 'te amo querido mas não resito a esse pau.meu corpo nao obedese mais.sinto muito querido mas noso primeiro filho nao vai ser seu .so vou me satisfaser depos vouto querido etc....pra piorar elas falam com um mo cara de puta nada conta putas mas ...
      ApreciadosDeLolis

Foi mal ae pesoal so to afim de saber wual e a grasa de ntr o que tem de bom giz mo debate mas vo le e responder todo mundo
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ApreciadosDeLolis

@Nosowied kk mas nao da pra compara tnr com traisao nA vida real vc quando leva o famoso e do termina e ir pra otra no hentai o cara parece wue fica depressivo o que mas me deixa puto esimplesmente o fato que as mina nao larga o antigo fica com os 2 ou emtao fica atormentando o mlk ate o final do hentai em fim obg pela opinião
      robopl4yer

mesmo achando traição o pior dos pecados não ligo muito em relação, a assistir hentai com esse tipo de conteudo, é logico que tem uns que nao sei nem como lançaram de tao ruim. Mas eu nâo julgo a tag inteira por conta desses ruins seria a mesma coisa que eu achar um jogo ruim só por causa da fanbase
      robopl4yer

tem ate um hentai onde a mina ta gravida e trai o marido com o irmao, cujo qual achei muito bom
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.