1. Tópico

TuTi

Desabafar

Faz um tempo que eu continuo tentado parar com a pu..... ( vcs tão ligado ) mas não consigo fico uns dias sem fazer dps volto e percebi que estou num ciclo e percebo que , cada vez mais estou caindo nesse poço que não tem fim , quando eu tento subir pela parede eu percebo que na queda eu vou ainda mais fundo...

E vocês como estão ? A vida tá complicada ? Pode desabafar aqui tbm , eu pretendo criar mais fóruns como estes para desabafar...

E desculpa pelo texto quando desabafo mais fica um pouco maior.
      Respostas:
      TuTi

Não sei se consegui passar um clima bom ou depressivo sla.
      Gengis999

Pupunha é normal. O que deve-se evitar é o exagero que leva ao vício. Por ex. se está perdendo muito tempo procurando material, forçando várias vezes ao dia, mesmo sem vontade, precisando de estímulos cada vez mais pesados, etc. Isso tudo vai saturando seu sistema dopaminérgico.
      TuTi

@Gengis999 blz vou tentar dar uma amenizada
      Littlestranger

Ah cara, eu tbm tava passando por esse mesmo problema ( até escrevi algo sobre isso aqui no Fórum) é bem frustrante pq vc simplesmente N consegue controlar, mas eu consegui diminuir a frequência e hj já nem é o mesmo de antes
      MestreFapador

É normal isso. Na minha adolescência, lembro que já cheguei a bater umas 3 bronhas por dia(e talvez uma quarta, sei lá! kkkkkkk). Batia assistindo cartunzinho na TV, no banheiro, vendo revista de games ou depois de ver uma tchuchuquinha na rua e etc... rsrs
      Ficava mal com isso e tal, mas depois fui diminuindo. Pode ser só uma fase, mas dependendo do nível pode ser preocupante, afinal, tudo que é demais faz mal. Meu conselho é que você procure desenvolver algum interesse, como aprender a programar ou jogar xadrez, por exemplo :)
      TuTi

@Littlestranger vou tentar fazer menos...
      TuTi

@MestreFapador obrigado pela dica , vou tentar fazer menos isso
      MestreFapador

@TuTi opa! Disponha! Só não vou apertar sua mão! rsrs
      Littlestranger

@TuTi boa sorte aí,mano é bizarro pq qnd vc fica viciado nessa porra nem prazer vc sente mais, só no automático
      TuTi

@MestreFapador kkkk , boa
      TuTi

@Littlestranger pura vdd as vezes é no automático e dps que acontece eu sempre me pergunto " por que ? "
      Littlestranger

@TuTi eu me lembro que vinha um sentimento ruim dps de uma, era um saco isso
      GoldenKaze

Eu também me sinto assim em um buraco sem fim mais procuro tocar a vida e sempre procuro algo divertido, diferente para fazer algo que me deixa entretido e me Fassa esquecer desse bendito vício!

Mais tenho fé que vou largar isso o importante é sempre manter o equilíbrio entre o certo e o errado porque se não tiver equilíbrio o errado vai se tornando o certo na sua cabeça e sua saúde mental e física vai pelos ares.

Eu vou largar esse vício mais não vou abrir mão de um hentai! kkkkkkk
      TuTi

@GoldenKaze deixar de ver ? Eu acho isso um pouco difícil kkkkk , mas é como você disse tem que manter o equilíbrio e saber o certo e o errado...
      Hatashi

Sabe...sofro pelo mesmo problema...não consigo parar de fazer isso...pedi ajuda mais me disseram que é normal...e a puberdade no entanto não quero condenar minha alma a uma terminado de sofrimento por causa de um pecado tão mísero....alguém me ajuda....
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.