1. Tópico

Nicolatesla

Inspiração

Olá sou desenhista e animador ultimamente comecei a escrever e a animar histórias hentai,mas,ultimamente estou um pouco sem ideias,as que mais gosto de animar são relacionadas a hentai rpg,vida escolar,lutas e seres místicos.
      Respostas:
      Nicolatesla

Alguém poderia me dar uma ideia de algo que eu possa transformar em uma história hentai de 12 minutos???

Qualquer ideia vale,só não quero nada muito manjado.
      Kaique1

@Nicolatesla Rpg: Um aventureiro derrota um boss super forte , onde a espécie dele era de um dominante macho e o resto do bando seres mais fracos, fêmeas. Agora com o boss derrotado ele precisa arcar com as leis dessa espécie de monstros, todo o bando será dele e ele precisa "engravidar" todas, ou uma maldição cairá nele se acaso negar esse destino.
      Kaique1

@Nicolatesla Sucubus, seres demoníacos reconhecidos pelo seu modo de agir. "Tristan" teve sorte em invocar uma , mas oq ele nn imaginava é que ela iria gostar tanto dele a ponto de leva-lo ao mundo demoníaco , como seu mais novo escravo...
      Kaique1

* Nota: A Sucubus é tsundere, e no final, pode se ver que ela realmente gostava do prota, amava ele.
      Kaique1

Fim da escola, Douglas é o único que não perdeu sua virgindade, mas tudo muda até uma flecha mágica ( Por algum acaso o Cupido passou ali e deixou cair uma de suas flechas). A flecha aponta pra quem ele deseja e essa pessoa fica apaixonada. Mas um problema, a cada vez que ele utiliza, mais a essência de amor verdadeiro some, então ele pode acabar nunca encontrando sua "cara metade".
      Kaique1

NicolaTesla é um desenhista, um dia ele desenha um personagem perfeito, mas algo começa a acontecer, e ele começa a ter sonhos eróticos com ela todas as noites .( Acho divertido explorar a ideia de sonhos eróticos, afinal nn são mt utilizados como tema principal.)
      CARLOS999

@Kaique1 é pq hentai não não é real, então um sonho seria algo que não é real em algo irreal.
      Kijuki

Uma história onde o prota começa a ter relações com suas duas amigas de infância com corpos extravagantes, e uma bela raba, sendo uma delas uma mulher de pele negra, meio tímida/calada e fofa, porém pervertida, e a outra sendo branca, porém sendo muito extrovertida e masoquista, e também tem que se levar em consideração que ambos estão em um relacionamento de poligamia, ou seja, é um Harém mútuo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.