1. Tópico

      User avatar
      TuTi

      Tem meninas aqui ?

      Estava pensando esses dias , as meninas olham hentai ou outro tipo de coisa ? Homens eu até imagino que sim mas nunca parei pra pensar se as meninas olham , meninas vocês costumam olhar isso ?

      Obs: se vc menina não quiser responder não tem problema só estou com essa dúvida mesmo.
      Respostas:
      User avatar
      4kira

      Claro, mulher tbm sente tesão e afins, a diferença é que são rigidamente criadas pra reprimir isso. No fim mulheres acessam menos esses conteúdos que os rapazes, tanto pelo motivo acima quanto alguns outros, mas no geral tem uma certa quantidade que vê sim.
      User avatar
      TuTi

      @4kira não sabia disso, obrigado pela resposta.
      User avatar
      Popcorn

      Claro, mas não é tão falado pq não costumamos a falar muito sobre o assunto por termos criações que muitas vezes desprezam isso
      User avatar
      TuTi

      @Popcorn obrigado pela resposta.
      User avatar
      Rebecas2

      Sim, apesar de tudo é interessante pra gente, apesar da criação que a gente tem, também sentimos tesão, apesar de não ser tão presente, tem garotas q também assiste ou lê.
      User avatar
      TuTi

      @Rebecas2 entendi , vlw pela resposta...
      User avatar
      Zao22

      Hum, tenho uma amiga de muitos anos que gosta muito de hentai, mas ela se sentia meio reprimida em relação a isso, no ponto de vista dela, ela achava que pelo fato de ser menina era errado, conversamos a respeito e ela se libertou disso.
      User avatar
      TuTi

      @Zao22 caraca que bom que ela se libertou...
      User avatar
      ImLilith

      Sempre vamos estar em menor número quando o assunto é interagir em sites desse tipo, chega ser levemente irônico... Mas eu mesma passei muito tempo só assistindo, sem nem olhar comentários, então sim, a presença é maior mas nada que seja diferente de vocês!
      User avatar
      KaButiHa

      @TuTi Tem Meninas Siim!
      User avatar
      TuTi

      @KaButiHa @ImLilith estou espantado não esperava que tinha meninas aqui...


      Desculpa a pergunta mas já perguntando , pode me add ?
      User avatar
      Dominadordesubs

      Então continuando o tópico do tuti. Vcs não tem curiosidades ou vontade de interagir mais com nós? Digo isso porque falar de sexo, tesão, bater e afins é muito mais normal pro homem. Acho que a curiosidade de vcs seria natural.
      User avatar
      TuTi

      @Dominadordesubs boa
      User avatar
      KaButiHa

      @TuTi Adicionei!
      Mano Lógico Que Tem Meninas, Nois Tbm Sentimos Tesão E Muito Akakaka
      User avatar
      Dominadordesubs

      @TuTi é nois maninho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.