1. Tópico

Guizinn

Preferência

Pergunta pra vcs, vcs gostam do gênero ntr?

Eu gosto pq a maioria tem mais cenas de sexo do q alguns e tbm pq tem milfs e eu amo milfs
      Respostas:
      CharliesWalker8924

No geral eu gosto, só não curto aqueles que o corno fica assistindo a traição pelo computador
      Amoboqueteiras

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Guizinn

@CharliesWalker8924 grl esses são paia
      Guizinn

@Amoboqueteiras pprt kkkk
      Gengis999

@Amoboqueteiras Eu só curto NTR hentão mesmo. Na vida real é muita sacanagem com os outros envolvidos, além do risco de tomar um tiro do corno.
      Mirralqui

Ntr e bom
      Umta9aman

Eu até gostaria se esse gênero de hentai fosse somente traição, mas como as traições são criadas a base de chantagens nesse gênero de hentai... (oque faz com que muita gente não goste e eu sou um desses muitos)
      Mirralqui

Bem eu gosto pois e mais ativo as cenas de sexo sao mais intensas e geralmente sao muito bem animadas que me satisfaz
      jaimeb

o tempero para esses hentai é nunca entrar no personagem do corno e sempre olhar como fosse vc o comedor... fica a dica de um experiente espadachim sempre feliz manejando minha espada e nunca triste!!!
      Gengis999

@jaimeb pois é, a galera entra no papel de corno, daí entra em depressão. rs
      Mirralqui

@Gengis999 normal
      Noobmaster69

Eu não gosto o bastante pra procurar, mas não desgosto o bastante pra não ver um hentai por causa dele
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.