1. Tópico

Croswars

White blue

Não sei vocês,mas assiti esse hentai uns 3 anos atras, mas por alguma razão ele me vem na mimha mente. Não sei, se é porquê fiquei traumatizado com ele. Tipo: Não sei, se é por conta da traição, que é só jogada de forma gratuita, ou pelo fato das garotas darem pra tudo mudo do hospital( do nada).

Tudo é jogado na sua cara de foram gratuita,como se elas não tivessem sentimentos, ignorando completamente os sentimentos que tinham com o protagonista.

Até hoje esse o único hentai que me incomoda, até mais que otome dore( não consigo mais ver a Lala do ToveLoveu sem lembrar dela, aff).
      Respostas:
      willgatts

Bom todos hentais que tem Blue sao assim True Blue, White Blue, Dark Blue, True Blue Garden! E tudo a mesma historia a mina e chantageada e estuprada, depois vira um tipo de viciada no cacete do estuprador e caga na vida do protagonista!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.