1. Tópico

Flashcadeirante

Me ajudem pelo bem da humanidade

Eu estava lembrando de um mangá hentão que eu tava lendo la no site do superhentais(bons tempos ein) e queria a ajuda de vcs pra relembrar meus dias de gloria antes que eu começe a voltar a estudar, é um mangá sobre um faxineiro/zelador que sem querer acaba encontrando um aluno(que parece uma garota, sim um trap) se masturbando no banheiro e ai ele oferece ajuda e ai acaba desenrolando a historia por ai, nao sei se ficou tão claro, mas com certeza nao existe roteiros identicos certo?
      Respostas:
      SlaAzideia

entao o pior que fica dificil de achar ja que o superhentais trazia doujin... e com essa descriçao de faxineiro/zelador existem varios.
      o jeito mais facil de procurar e varrer a biblioteca do hitomi.la. Nao sei se ajuda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.