🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Flashcadeirante

Me ajudem pelo bem da humanidade

Eu estava lembrando de um mangá hentão que eu tava lendo la no site do superhentais(bons tempos ein) e queria a ajuda de vcs pra relembrar meus dias de gloria antes que eu começe a voltar a estudar, é um mangá sobre um faxineiro/zelador que sem querer acaba encontrando um aluno(que parece uma garota, sim um trap) se masturbando no banheiro e ai ele oferece ajuda e ai acaba desenrolando a historia por ai, nao sei se ficou tão claro, mas com certeza nao existe roteiros identicos certo?
      Respostas:
      SlaAzideia

entao o pior que fica dificil de achar ja que o superhentais trazia doujin... e com essa descriçao de faxineiro/zelador existem varios.
      o jeito mais facil de procurar e varrer a biblioteca do hitomi.la. Nao sei se ajuda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.