1. Tópico

Respostas:
      Mirralqui

Tirei x1 com mendingo anao e perdi pq ele so dava golpe baixo
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Gengis999

Comigo é o contrário, tem muita coisa que eu falo ao vivo, mas nunca diria na internet. A internet é um registro que pode durar pra sempre e onde tudo vai ser tirado de contexto, então tem que ter muito mais cuidado.
      Lixu

eu estou do lado do raluca
      Valentino

@Lixu eu também slc muito gostosa/o ele/a, queria ter sido manipulado por aquela coisinha linda
      Van1tas

@Lixu e dever de todos esta do lado dele
      jhonypegadordecasada

@Valentino por ACASO VOCES TEM PROBLEMAS
      jhonypegadordecasada

@Lixu NAO VIAJA RALUCA NAO TA NEM AI PRA NINGUEM ESSA É A FORMA DE MANIPULAR DELA BANDO DE BURRO É ASSIM QUE FUNCIONA A MENTE DELA ELA MENTE E DPS CONTA UMA VERDADE PRA QUE ACREDITEM NELA ISSO É MANIPULAR
      jhonypegadordecasada

@Van1tas GADO
      Van1tas

@jhonypegadordecasada Calma mn, e só bait KKSKSKSSKSKSKSK
      Lixu

@jhonypegadordecasada ninguem ta nem ai pra ninguem amigão, todo mundo mente, essa e a socialização mais normal que existe ou vc acha que todos falam a verdade pra vc, e não falam coisas so pra te fazer pensar que esta tudo bem, larga de ser inocente mlk, que o raluca mentiu e mente é a coisa mais obvia que existe e fds, eu não gosto dos rivais do raluca entt o mais obvio e bater palma pra loco dançar.
      Lixu

@Van1tas não é
      Admiradorcritico

Bem eu Acho o(a) Raluca Atraente mas não estou do lado dele (a)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.