1. Tópico

Zao22

Escrevendo minha própria história.

Ola amigos, bem eu já estou me aproximando da idade de 40 anos, e durante algum tempo tenho escrito minha própria história, já encontrei um artista que entendi bem o que quero, então em alguém tempo gostaria de mostrar a vocês... E o legal de tudo e que eu pretendo fazer três finais, dois por mim, e um terceiro final que deixarei os próprios leitores decidirem, me aguardem.

Att: Zao
      Respostas:
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Zao22

@Dominadordesubs eu só estou aguardando o artista, no momento ele está um pouco ocupado com outros projetos, mas assim que ele estiver livre acredito que conseguimos uma média de uns 20 capítulos
      Zao22

@Dominadordesubs pra início do projeto, estou pensando em algo em torno de 60 a 100 caps
      Dominadordesubs

Zao22

@Dominadordesubs cara eu demorei muito pra começar, eu tinha várias ideias e nunca escrevia, e sempre se perdia, acabava esquecendo, mas a última que tive eu não perdi, foi quando comecei a escrever..
      Dominadordesubs

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.