alguem lembra do nome do hentai que uma aluna fica com pena de outro aluno(aparentemente um amigo que infancia traumatizado,posso estar enganado) e fala que faz qualquer coisa que ele mandar, ele fode ela e com a ajuda dela ele violenta outra aluna e uma professora.Uma coisa que me lembro bem é que o cara tem o mesmo traço de olhos de raposa como os olhos do brock de pokemon por exemplo O hentai é um pouco antigo posso dizer com certeza que é de antes de 2012 muito bom esse hentai mas assisti a muito tempo e esqueci o nome.
N bem traumatizado na infância ela foi cupada de um acidente com e vendo com ele e tratado na escola ela decide fazer oq ele que pra se desculpar e ajudar ele a se vingança das garotas q tratan mal ele
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.