1. Tópico

Valentino

Procuro nome de doujin/mangá

Eu duvido que alguém vai saber o nome disso, mas eu vou tentar. É sobre um cara que invoca uma tal de "deusa da internet" (era algo assim eu não lembro direito, tinha algo a ver com invocações e internet), e então essa mina começa a transar com o protagonista, até que ela descobre que o vizinho do protagonista invocou a irmã dela, ela pede pro protagonista pegar a irmã dela, mas o vizinho diz que só entrega se o protagonista comprar ela, então o protagonista trabalha por 3 dias seguidos pra comprar do vizinho a irmã da mina que ele invocou. Não lembro de mais nada, esse foi o primeiro doujin/mangá hentai que eu li, por isso tenho um apego emocional com ele, mas acabei perdendo o nome e nunca mais encontrei
      Não há respostas ainda Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.