1. Tópico

ImLilith

Curiosa~

Yo~
      Lilith aqui :3

Fiz essa no outro site, mas...

Qual seu fetiche?
      Qual que é sua melhor história com ele?

Eu começo: Ter que ir para uma audiência em um tribunal com metade de uma algema no pulso e cheia de marcas na pele, o guarda até perguntou se eu estava saindo de uma briga... Acho que a maioria vai entender.

Ps: Ganhei esse caso hehe
      Respostas:
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ImLilith

@Dominadordesubs Yo~

Tentei lembrar de algum... Mas, fora dos realmente repulsivos, talvez eu tenha zerado a lista... Hehe

E tenho limites bem flexíveis.

BDSM sempre vai ser o fetiche que mais recompensa, por tanto, é o mais prazeroso; como boa submissa, Amo.

Era minha intenção, mas o site não ajuda muito.
      .
      maike18

Humilhação e dominação, so de pensar em eu humilhando e dominando a pessoa mim dar um grande prazer claro isso com a permissão dela ou dele.
      Gilson35

O meu e mais simples gosto de óculos e garotas com vaiber de intelectual tenho vários óculos sem grau com armações diferentes pra mimha transas
      karmaxsz

transa com garotas dormindo até goza ,infelizmente só consegui realizar esse fetiche duas vezes(sendo tudo concesual é claro)

estranho demais?
      Gengis999

Um fetiche que eu tenho é transar em situação de perigo iminente. Por ex. já sonhei que transei com uma mina enquanto estávamos sendo escondidos enquanto fugíamos de bandidos. Ou como no conto de terror A Balsa de Stephen King, onde os últimos sobreviventes transam antes de morrer pro monstro desconhecido. Na vida real, sem chances, eu que não vou arriscar tomar um tiro ou ser devorado por algum bicho só pra dar uma gozolejada.
      Amoboqueteiras

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.