1. Tópico

SaraSenpai

Boa noite!

E aí minha gente! Faz um bom tempo que não entro em um fórum! Hahaha!
      Nem sei se aqui rola isso, mas tô passando pra me apresentar o//
      Mto prazer e prazer a todos ;P
      Respostas:
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      SaraSenpai

@Dominadordesubs olha, no caso de "geral/normal" prefiro mangás, mas pra hentai, realmente prefiro anime...acho que o som faz toda a diferença nessas horas :3
      Dominadordesubs

SaraSenpai

@Dominadordesubs acho que prefiro ler hentai quando existe o fator "interação"...vai entender xD
      Dominadordesubs

SaraSenpai

@Dominadordesubs exatamente! As vezes rola até procurar na Net aqueles vídeos de streamers se tocando assistindo algum hentai...
      Dominadordesubs

SaraSenpai

@Dominadordesubs hahahahah! Olha, eu garanto que seria sincera, mas pode apostar que a maior parte de nós ia mentir..hahaha

Depois dá uma procurada. A garota que eu curto ver chama Emma Fiore! ;p
      Dominadordesubs

ImLilith

Yo!~

É paradinho mas é nosso, boas vindas~ kkkkkkkkk

O pessoal daqui costuma ficar mais nos comentários mesmo, mas pelo menos uma companhia mais
      Dominadordesubs

ImLilith

@Dominadordesubs , daqui a pouco fica movimentado denovo, o pessoal é de lua kkkkkkkk, mas fóruns sempre foram assim, vira e mexe a gerência volta...

Hai~ nem tanto,o trabalho está me matando ultimamente. Saudades de quando tinha algum tempo livre :p

O seu "bom moço" é bem questionável, conhecendo você. Kkkkkkkkkk, isso incluí seu ban no Hentaistube?

ImLilith

@Dominadordesubs , daqui a pouco fica movimentado denovo, o pessoal é de lua kkkkkkkk, mas fóruns sempre foram assim, vira e mexe a gerência volta...

Hai~ nem tanto,o trabalho está me matando ultimamente. Saudades de quando tinha algum tempo livre :p

O seu "bom moço" é bem questionável, conhecendo você. Kkkkkkkkkk, isso incluí seu ban no Hentaistube?

Dominadordesubs

ImLilith

@Dominadordesubs Estou a dois passos de fazer o mesmo, mas, vez ou outra sobra algum tempo~

Mas, saudades mesmo era quando os fóruns ficavam realmente ativos, como anos atrás he... Você mesmo, ainda está em algum outro lugar?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.