1. Tópico

Kijuki

Vocês pegariam uma futa?

Honestamente família, tava aqui pensando, aí imagina, vocês conhecem uma mulher que é uma futa, e realmente uma futa, e não uma mulher que fez cirurgia, vocês ficariam com ela? E você sendo homem, aceitaria ficar com ela se todas as coisas que vc fosse fazer com ela, ela fizesse com você?
      Só pra avisar que embora seja um pouco estranho, eu aceitaria, direitos iguais né família?
      Respostas:
      Gengis999

Não, não tenho fetiche nenhum com isso.
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Valentino

Cara, te falar a real, não tenho experiencia com futanari, nunca fui de ver/ler hentais disso, eu nunca vi nenhum na real, sempre preferi trap, eu pegaria muito um femboy, femboys magrinhos afeminados me deixam doido, principalmente quando estão vestidos de colegial japonesa ou fazendo cosplay de anime, até trans eu curto pra caralho
      Kijuki

@Valentino krl Valentino, ai sim po kkkk
      Otakuveterano

Não é meu tipo de FEITICHE(a resposta é não,nunca,credo,Muito gay,Tenso,assustador.
      Otakuveterano

Não é meu tipo de FEITICHE(a resposta é não,nunca,credo,Muito gay,Tenso,assustador.
      Otakuveterano

Bugou a internet aqui kkk
      xtromenit

Eu ficaria, eu acho...
      DanoninhoTv

Olha eu de boa ficaria sem problemas principalmente ser fosse uma do hentai manga futanari no elf aquelas elfas futanaris eram bastante deliciosas ficaria bem fácil ps: só pra deixa claro não tenho fetiche com isso Só acharia uma experiência foda e gostaria de ver no que dá só isso mesmo kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.