1. Tópico

Canndy01

Qual o nome?

Alguém sabe o nome da obra?

É uma obra que eu parei de assistir por ter achado ruim, porém agora eu esqueci o nome dela... E eu tenho um problema muito forte em querer achar o nome de algo que eu esqueço.

Era assim (vou marcar com ' ' os pontos que eu estou incerto):

Era sobre um casal de 'namorados', aonde o garoto sentia que a relação deles estava com algum 'problema' e propôs uma experiência de 'troca de casais' aonde ele iria ficar com uma mina e a 'namorada' dele ficaria com um homem, tudo no mesmo quarto. Mesmo a 'namorada' dele achando aquilo uma 'péssima' idéia, ele insistiu e eles fizeram. +
      Respostas:
      Canndy01

Acontece que na hora o garoto não queria fazer com a mina mas acabou que ele ficou chorando vendo a 'namorada' dele com o outro homem na cama. Depois disso eu acho que eles terminaram e depois o garoto reencontra ela em um 'casamento'. E eu terminei aí.

Se quiserem mais informações sobre algo eu posso tentar lembrar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.