1. Tópico

Kijuki

Feito por fãs

Uma coisa que me veio a cabeça, se eu inventasse um manga, e ele ganhasse público para começar a ter histórias feitas por fãs, eu ia muito querer ver os doujinshs eróticos que teriam, para ver se o pessoal faria algo que eu já imagino que eles farão, se eles vão fazer uma história onde o casal principal fica se traçando, ou como eles iriam meter um NTR na obra, pode ser uma falta de respeito do próprio autor com a obra? Eu não sei, mas a curiosidade me bate pra saber como eles fariam.
      Respostas:
      Valentino

Com certeza muitos mangakas fazem isso, inclusive, alguns devem até fazer hentai as escondidas. Conhece o doujin 211 de Shingeki no Kyojin? É um doujin hentai que muita gente acredita com convicção que foi feito pelo próprio Isayama, isso se deve ao traço do doujin ser exatamente igual ao traço do Isayama e pelo fato dos acontecimentos desse doujin se encaixarem perfeitamente na historia do mangá naquele momento, enfim, tem muitas evidencias que corroboram com isso, eu gosto de acreditar que foi de fato o próprio Isayama que fez aquilo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.