🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

LS23DX1

Ajuda ai quem puder

Pessoal, desculpa por esse tópico merda, mas queria perguntar se alguém aqui sofre com pai abusivo (psicologicamente, fisicamente, e tds outros aspectos) to passando por um momento péssimo e a cabeça n ta ajudando. Se alguém puder compartilhar experiencia ou dizer algo (qualquer coisa serve) me ajudaria...
      Respostas:
      NickAmanteDeAhegao

Desculpa dizer isso mas as vezes é mi-mi-mi, não irei dizer que é mi-mi-mi seu pq não sei oq realmente você está passando. Não tem como eu dizer algo aqui sem saber exatamente oq está acontecendo, como eu disse anteriormente pode ser mi-mi-mi. Se for algo sério e você não tem com quem conversar, manda mensagem pra mim aí (Aperta no meu perfil e entrar em contato) Tmj irmão.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.